(Foto: Reprodução/Instagram)
O Flamengo foi a campo neste domingo (2), para enfrentar o Botafogo, pelea final da Supercopa Rei do Brasil. O primeiro tempo da partida foi de amplo domínio do Mengão, que fez dois gols e saiu em vantagem no placar.
Ao final da etapa inicial, Léo Pereira concedeu entrevista e analisou o começo da partida. O zagueiro elogiou a atuação e projetou um ‘retorno melhor’ para o segundo tempo, de modo a sacramentar a vitória.
“A gente fez uma grande pré temporada, e a gente sabe e tem nossas ideias muito claras do que a gente quer dentro de campo. Então, a gente não fica surpreso pelo o que mostramos no primeiro tempo, pois é isso que a gente está fazendo no dia a dia. A gente está muito feliz com esses dois gols, especialmente porque a gente sabia que ia ser compleciado a volta depois da paralização, pois acaba que o corpo da gente esfria. A gente fica feliz pelo empenho e pela dedicação de todos. Mas, eu espero que a gente volte ainda melhor para o segundo tempo”, disse o zagueiro.
O Flamengo vencia o primeiro tempo por 2 a 0, com dois gols de Bruno Henrique.
A seleção da Holanda e a seleção da Alemanha se preparam para um dos confrontos…
A 28ª rodada do Brasileirão traz um confronto decisivo na parte de cima da tabela:…
O Flamengo entra na 28ª rodada ocupando o topo da tabela do Brasileirão. O líder…
O confronto entre Corinthians e Fluminense, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no dia…
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…