Flamengo

Flamengo: a declaração de Zico direcionada a Filipe Luís

No último domingo (2), o Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 1, na decisão da Supercopa do Brasil, e saiu com o título da competição, se consagrando tricampeão.

A equipe comandada por Filipe Luís foi totalmente dominante ao adversário, e como consequência, venceu o jogo sem dificuldades, com dois gols de Bruno Henrique e um de Luiz Araújo. Patrick de Paula descontou para o Botafogo.

Após o título do Mengão, Zico, o maior ídolo da história do Flamengo, comemorou a conquista de mais um troféu, sendo o primeiro da temporada 2025. Além de celebrar, Arthur Antunes Coimbra mandou um recado direcionado a Filipe Luís.

“Parabéns ao Clube de Regatas Flamengo por mais uma brilhante conquista da Supercopa do Brasil, o terceiro na sua história. Parabéns a todos que fizeram parte desta conquista“, celebrou Zico.

“Parabéns ao querido amigo Dudu Coimbra por mais uma conquista na sua carreira profissional, ele que é uns dos analistas de desempenho do nosso Mengão. E parabéns a toda nação rubro negra espalhada no mundo inteiro. Que venham muitos títulos neste ano de 2025″.

“Parabéns ao meu Flamengo por duas grandes conquistas. Tricampeão da Supercopa do Brasil e Tetracampeão no basquete da Copa Super 8. Inicio de temporada e de uma gestão promissora. Parabéns as Comissões Técnicas, Atletas, Funcionários e a todos aqueles que de alguma forma ajudaram nessas conquistas. Que venham muitas vitórias e títulos“, pontuou.

Filipe Luís como treinador

Filipe Luís se aposentou dos gramados em 2023, e no ano passado, iniciou a carreira como treinador. Primeiro, ele assumiu o comando do Sub-17, com quem foi campeão da Copa Rio. Depois, migrou para o Sub-20, e se consagrou campeão Mundial da categoria.

O próximo desafio foi assumir o time profissional do Flamengo no primeiro ano como treinador. E o resultado? Conquistou o troféu da Copa do Brasil. E foi justamente por ganhar a Copa do Brasil, que o Fla se classificou para a Supercopa, outro título para a recente carreira de treinador de Filipinho.

Paula Mattos

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre críticas e pressão no Flamengo

Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…

5 horas ago

Com um a mais, Vasco perde para o Vitória no Brasileirão

Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…

6 horas ago

Corinthians perde para o Mirassol no Brasileirão

Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…

6 horas ago

Flamengo vence o Bahia e dorme na liderança do Brasileirão

O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…

6 horas ago

Antony pode atingir feito histórico na Europa

O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…

6 horas ago

Lamine Yamal brinca com mulher que não o reconheceu

Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…

7 horas ago