Marcelo pelo Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Desde que saiu do Fluminense na última temporada, Marcelo ainda não definiu onde irá jogar. O lateral-esquerdo segue sem clube e aventou-se a possibilidade dele reforçar o Atlético-MG com a ajuda do patrocinador máster do clube, a H2Bet, da qual é embaixador. Tendo isso em vista, Ueltom Lima, CEO da casa de apostas, esclareceu sobre o possível acerto.
O Atlético-MG fechou com a H2Bet como nova patrocinadora máster do clube por três anos, a começar em 2025. Os 180 milhões de reais fixos em contrato, se tornaram a maior quantia recebida na história pelo clube e o alavancou a ter a quarta maior arrecadação do país no quesito.
Além de dar uma segurança financeira para a equipe, o patrocínio também dá sustentação para aquisição de novos atletas. Nesta janela de transferências, por exemplo, a equipe negociou Paulinho com o Palmeiras por 115 milhões de reais e trouxe Gabriel Menino e Patrick, incluídos no negócio. Para o setor ofensivo, fez duas contratações para as extremas do campo com as chegadas de Júnior Santos e Cuello.
Ao Botafogo, o Galo pagou 7 milhões de dólares, cerca de 42,4 milhões de reais, e ao Athletico Paranaense 6 milhões de dólares, cerca de 35 milhões de reais. Mas embora sejam dois acréscimos importantes, a torcida espera que cheguem mais jogadores ao clube. Assim, aventou-se a possibilidade de que Marcelo fosse contratado pela boa relação entre o Atlético e a nova patrocinadora, a H2Bet.
Na posição, Guilherme Arana é o titular, com seguidas convocações para a Seleção Brasileira, e há também Rubens, cria das categorias de base e que foi bastante utilizado em 2024. A contratação de Marcelo acrescentaria bastante ao setor, trazendo experiência e qualidade, algo que animou a torcida.
Porém, apesar disso tudo, o CEO da H2Bet isentou a empresa de fazer qualquer movimento, pois entende que para que as partes se acertem devem haver interesse do clube e também do lateral-esquerdo.
“O Marcelo é embaixador nosso, mas não depende da gente. Essa relação não é construída por nós. Papel do patrocinador está em fazer o aporte. Essa é uma decisão do Marcelo, do próprio Atlético. Não está na nossa mãos”, afirmou Uelton Lima, em entrevista ao jornal “O Tempo”.
Bruno Spindel detalhou bastidores do Flamengo em entrevista divulgada pelo 'ge' nesta quarta-feira (08 de…
A disputa jurídica sobre a divisão das receitas de TV entre a Libra e o…
Nesta quarta-feira (08 de outubro), o ex-diretor do Flamengo, Bruno Spindel detalhou bastidores da chegada…
O Flamengo atravessa a pausa da Data Fifa buscando corrigir algumas falhas já identificadas, principalmente…
O Flamengo oficializou, nesta quarta-feira (08 de outubro), a contratação do pivô Lucas Doria para…
Reinaldo, ex-jogador do Flamengo e hoje técnico do Maricá, elogiou Filipe Luís em entrevista ao…