Palmeiras

Palmeiras: a nova declaração de Abel Ferreira direcionada a Jürgen Klopp

Neste domingo (2), o Palmeiras derrotou o Guarani por 4 a 1, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Depois do jogo, Abel Ferreira participou de uma entrevista coletiva e, mais uma vez, mostrou irritação com as notícias divulgadas pela mídia.

A atenção se voltou para uma declaração feita onde mencionava Jurgen Klopp, treinador que marcou época no Liverpool e esteve no Allianz Parque para assistir ao jogo do Red Bull Bragantino contra o Palmeiras, na última terça-feira (28). Naquele momento, Abel fez a seguinte afirmação:

“Nunca menti que sou um treinador de projeto. Hoje teve um senhor chamado Klopp, que ganhou menos títulos em oito anos do que eu. Então não fala de fome de títulos aqui. Ele teve 8 anos no Liverpool e teve menos títulos em quatro ou cinco anos de nós. Eu sou de projeto, não vai alterar”.

Jurgen Klopp vibra durante um jogo do Liverpool (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de derrotar o Guarani, Abel afirmou apenas ter a intenção de fazer uma comparação e elogiou o alemão, que classificou como top 3 do mundo.

“Agora vai ser a pergunta por que não jogou com 9? Não jogamos com 11? Fizemos gols e sofremos… Não se preocupem. Não tentam arranjar temas. Na outra vez, Abel x Klopp, Klopp x Abel. O Abel só quis fazer uma comparação. Um de vocês jornalistas perguntou se eu tenho fome ou não. Quando eu não tiver fome ou deixar de conquistar títulos, eu deixo de ser treinador. Só que alguns de vocês tiram minhas respostas do contexto, quando interessa para vocês colocam a pergunta dos jornalistas, quando não interessa só colocam minha resposta e tiram do contexto”.

“O Klopp pra mim está no top-3 do mundo de treinadores. Alguns de vocês quiseram fazer temas, isso é raso, é tirar fora de contexto, é por isso que as vezes eu fico triste com o nível. Tem bons e ruins em todos os setores. Eu fiquei muito triste, eu tenho amigos muito próximos do Klopp. E alguns tiraram do contexto que o Abel se comparou ao Klopp”, finalizou.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Eric Faria faz sugestão ousada para a arbitragem de Flamengo x Palmeiras

Flamengo e Palmeiras se enfrentam domingo (19 de outubro), no Maracanã, pela 29ª rodada do…

1 hora ago

Ex-atacante do Flamengo revela detalhes de sua passagem pelo clube: “Foi difícil, mas…”

Diego Tardelli relembrou sua passagem pelo Flamengo em 2008 e os bastidores da eliminação para…

1 hora ago

CBF confirma nova data para jogo adiado entre Flamengo e Sport; veja detalhes

A CBF definiu nesta quinta-feira (09 de outubro) a nova data e o horário do…

2 horas ago

Flamengo tem reforço importante na volta da Data Fifa

Hoje, o Flamengo ganhou um reforço interno: Erick Pulgar voltou a treinar com o grupo…

2 horas ago

Bap quebra o silêncio e manda recado aos rivais do Flamengo: “devia colaborar…”

A disputa na Libra sobre a divisão da parcela de audiência voltou ao centro do…

3 horas ago

Tudo sobre o incêndio na casa de Vinícius Jr., ex-Flamengo

Na manhã desta quinta-feira (09 de outubro), um incêndio atingiu a casa de Vinícius Júnior…

3 horas ago