Palmeiras

Palmeiras: a nova declaração de Abel Ferreira direcionada a Jürgen Klopp

Neste domingo (2), o Palmeiras derrotou o Guarani por 4 a 1, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Depois do jogo, Abel Ferreira participou de uma entrevista coletiva e, mais uma vez, mostrou irritação com as notícias divulgadas pela mídia.

A atenção se voltou para uma declaração feita onde mencionava Jurgen Klopp, treinador que marcou época no Liverpool e esteve no Allianz Parque para assistir ao jogo do Red Bull Bragantino contra o Palmeiras, na última terça-feira (28). Naquele momento, Abel fez a seguinte afirmação:

“Nunca menti que sou um treinador de projeto. Hoje teve um senhor chamado Klopp, que ganhou menos títulos em oito anos do que eu. Então não fala de fome de títulos aqui. Ele teve 8 anos no Liverpool e teve menos títulos em quatro ou cinco anos de nós. Eu sou de projeto, não vai alterar”.

Jurgen Klopp vibra durante um jogo do Liverpool (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de derrotar o Guarani, Abel afirmou apenas ter a intenção de fazer uma comparação e elogiou o alemão, que classificou como top 3 do mundo.

“Agora vai ser a pergunta por que não jogou com 9? Não jogamos com 11? Fizemos gols e sofremos… Não se preocupem. Não tentam arranjar temas. Na outra vez, Abel x Klopp, Klopp x Abel. O Abel só quis fazer uma comparação. Um de vocês jornalistas perguntou se eu tenho fome ou não. Quando eu não tiver fome ou deixar de conquistar títulos, eu deixo de ser treinador. Só que alguns de vocês tiram minhas respostas do contexto, quando interessa para vocês colocam a pergunta dos jornalistas, quando não interessa só colocam minha resposta e tiram do contexto”.

“O Klopp pra mim está no top-3 do mundo de treinadores. Alguns de vocês quiseram fazer temas, isso é raso, é tirar fora de contexto, é por isso que as vezes eu fico triste com o nível. Tem bons e ruins em todos os setores. Eu fiquei muito triste, eu tenho amigos muito próximos do Klopp. E alguns tiraram do contexto que o Abel se comparou ao Klopp”, finalizou.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Vasco perde em estreia de Diniz e se complica na Sul-Americana

Na estreia de Fernando Diniz no comando do Vasco, o clube carioca foi superado pelo…

17 minutos ago

Flamengo tem previsão para retorno de Viña

O lateral-esquerdo Viña está cada vez mais próximo de retornar aos gramados após longa ausência…

1 hora ago

Libertadores: torcida do Flamengo recebe notícia preocupante

A vitória do Central Córdoba sobre o Deportivo Táchira por 2 a 1, na noite…

1 hora ago

Grêmio empata e se complica na Sul-Americana

Na noite de terça-feira (13), o Grêmio voltou a deixar escapar pontos importantes na Arena,…

1 hora ago

Conselho do Corinthians toma atitude importante sobre impeachment de Augusto Melo

O Conselho Deliberativo do Corinthians marcou para segunda-feira (26) a retomada da votação sobre o…

1 hora ago

Santos pode ter reforço de peso na Copa do Brasil

O Santos terá um reforço de peso na viagem para Maceió: Neymar está confirmado entre…

1 hora ago