Bandeira do Cruzeiro (Foto: Reprodução/Cruzeiro)
Após a confirmação da grave lesão de João Marcelo, o atacante Gabigol foi às redes sociais para se solidarizar com o companheiro. Ele desejou “força” ao defensor e disse que todos do elenco estão unidos pela pronta recuperação dele.
No último domingo (2/2), o Cruzeiro recebeu o Uberlândia pela quinta rodada do Campeonato Mineiro e venceu por 3 a 1 de virada, no Mineirão. Os gols da partida foram marcados por Matheus Henrique, Gabigol e Dudu. Durante o primeiro tempo da partida, João Marcelo saiu do campo lesionado e preocupou os torcedores cruzeirenses.
Aos 15 minutos, ele escorregou dentro da área celeste em um ataque uberlandense e na queda torceu o joelho direito. Ele foi ao chão demonstrando muitas dores, deu socos no gramado e chorou, enquanto companheiros e adversários o observavam com preocupação.
Ele deixou o campo de carrinho-maca e foi para o vestiário, onde os médicos cruzeirenses o atenderam. Ao fim da partida, ele se retirou do estádio com o auxílio de muletas.
Na segunda-feira (3/2), depois que foram realizados exames e foi constatada uma lesão multiligamentar associada a lesões meniscais no joelho direito, o clube emitiu um comunicado informando a situação.
“O Cruzeiro informa que o zagueiro João Marcelo foi submetido a exames que confirmaram lesão multiligamentar associada a lesões meniscais no joelho direito. A indicação para o caso é de tratamento cirúrgico, a ser realizado nos próximos dias, em Belo Horizonte. Todo o processo de recuperação acontecerá no departamento de saúde e performance do clube. Desejamos uma excelente recuperação, João! Deixe sua mensagem de apoio para o nosso zagueiro, Nação!”, publicou o clube em suas redes sociais.
Diante da notícia, o atacante Gabigol se solidarizou com a lesão do companheiro e desejou que ele se recupere prontamente.
“Muito força meu parceiro, estaremos juntos e esperando você em campo!”, destacou o atacante Gabigol.
O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…
Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…
A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…
Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…
Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…
Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…