Bragantino

Inter de Limeira x Bragantino: a declaração de Lucas Sasha

Nesta terça-feira (4), Inter de Limeira e Red Bull Bragantino se enfrentaram em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. As equipes não saíram do 1 a 1, e o time de Bragança Paulista ficou em situação complicada na tabela.

Ao final da partida, Lucas Sasha, do Bragantino, lamentou mais um resultado negativo e demonstrou preocupação com a situação do clube no torneio. Por outro lado, projetou as possibilidadeds no Paulistão.

“A gente sabia que hoje era um jogo que definiria o nosso propósito no campeonato. Talvez, o problema não é ter empatado aqui, mas as vitórias em casa que não estão acontecendo. Agora, a realidade é essa. Infelizmente. É a gente manter a cabeça boa, tranquila, trabalhando. Temos um jogo difícil em casa, mas temos totais condições de buscar essa vitória e sair o quanto antes”, iniciou:

“O trabalho está sendo feito. Estamos tentando, buscando. Às vezes, as coisas não acontecem dentro de campo. É continuar trabalhando porque tenho certeza que as vitórias vão vir”, concluiu.

Diferente do Campeonato Carioca, o Paulistão é dividido em grupos, e os dois melhores colocados de cada chave se classificam pro mata-mata. O Red Bull Bragantino integra o Grupo B, e está na última posição, com cinco pontos.

O Bragantino volta a campo no próximo sábado, dia 8 de fevereiro, para enfrentar o São Paulo. O jogo é bem complicado para a equipe do grupo Red Bull, mas será disputado no Estádio Nabi Abi Chedid, casa do time de Bragança Paulista.

O foco, então, é tentar a todo custo fazer valer o fator casa e conquistar um bom resultado jogando em seus domínios.

O São Paulo, por sua vez, integra o Grupo C do Campeonato Paulista e é o líder da chave, com 10 pontos. Em cinco jogos, o Tricolor venceu três, empatou um e perdeu um.

Paula Silva

Recent Posts

Tudo sobre o incêndio na casa de Vinícius Jr., ex-Flamengo

Na manhã desta quinta-feira (09 de outubro), um incêndio atingiu a casa de Vinícius Júnior…

7 minutos ago

Bap abre o jogo sobre renovação de Filipe Luís com o Flamengo

A menos de três meses do fim do contrato, o futuro de Filipe Luís como…

22 minutos ago

Flamengo oficializa contratação de jogador do Palmeiras

O Flamengo acertou a contratação do goleiro Pedro Henrique Batista, de 17 anos, para as…

47 minutos ago

Ele deve aproveitar a Data Fifa para retomar a boa fase no Flamengo

A Data Fifa chega com Samuel Lino em oscilação no Flamengo e em busca de…

1 hora ago

Mauro Cezar aponta grave problema no Flamengo de Filipe Luís

O Flamengo de Filipe Luís entra na pausa da Data Fifa com uma semana para…

2 horas ago

A declaração do técnico do Mirassol envolvendo o Flamengo de Filipe Luís

O Mirassol venceu o Fluminense por 2 a 1 na quarta-feira (08 de outubro) e…

3 horas ago