Cicinho, comentarista do SBT (Foto: Reprodução)
O Campeonato Paulista de 2025 já está gerando muita expectativa entre torcedores e especialistas, e as apostas sobre quem será o grande campeão começam a tomar forma. Porém, uma opinião que vem se destacando é a de Cicinho, ex-jogador do São Paulo, que surpreendeu ao apontar o Santos como o favorito ao título, mesmo com o favoritismo de clubes como Palmeiras e Corinthians.
Em uma análise bastante certeira, Cicinho afirmou: “Eu não acredito que o Corinthians seja o grande favorito. Com o Neymar jogando, não tem como colocar outro time com mais favoritismo do que o Santos”, disse o comentatista.
Sendo assim, o retorno do craque Neymar ao Peixe se torna o grande diferencial que pode levar a equipe ao topo do campeonato. Isso porque o astro, com sua habilidade e experiência, tem o poder de transformar qualquer equipe em uma das mais fortes da competição.
Além disso, Neymar deve reestrear pelo Santos na próxima quarta-feira (05), no confronto contra o Botafogo-SP, em partida que promete agitar a torcida. Vale destacar que a estreia do camisa 10 será no dia de seu aniversário de 33 anos, o que só aumenta a expectativa sobre sua performance.
Neymar impressionou a todos durante os treinos no CT do Santos. Durante as atividades técnicas e táticas, o jogador se mostrou completamente recuperado de sua lesão muscular na coxa, sofrida quando jogava pelo Al-Hilal. Ele trabalhou com os reservas, demonstrando uma movimentação ágil, tanto como meia quanto como falso 9. Com isso, ele reforça a ideia de que está pronto para atuar em alto nível, sem limitações físicas.
Cabe ressaltar que Neymar tem uma grande responsabilidade pela frente, não apenas por ser um dos principais nomes da história do futebol brasileiro, mas também por suas atuações no Santos. O jogador deve entrar em campo por pelo menos 30 minutos na sua reestreia, e isso já é motivo suficiente para que todos fiquem atentos a cada jogada do craque. Portanto, a torcida do Santos, junto aos especialistas, aguarda com ansiosamente o retorno de Neymar, com a certeza de que ele fará a diferença no Paulistão 2025.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…