Santos

Santos tem planejamento ousado envolvendo Neymar; veja detalhes

Santos planeja excursões durante paralisação do Super Mundial e busca estender vínculo de Neymar

O Santos pretende aproveitar o período de paralisação do Super Mundial de Clubes para realizar excursões e amistosos, tanto no Brasil quanto no exterior, utilizando a imagem de Neymar como atrativo. A estratégia faz parte do plano da diretoria para potencializar a visibilidade do clube e gerar receitas durante o mês sem compromissos oficiais.

Em entrevista ao Jogo Aberto, o presidente Marcelo Teixeira explicou que a logística para os compromissos do Santos será adaptada à nova realidade da equipe, que voltou a atrair atenção internacional após o retorno do camisa 10. O dirigente destacou que o clube já utilizava voos fretados desde a disputa da Série B e que seguirá reforçando aspectos como segurança e planejamento.

“A logística será diferente, é natural. Hoje, o Santos está em um patamar elevado, não apenas pelo Neymar, mas também pelo elenco. Os clubes já fazem fretamentos regularmente, e o Santos continuará com isso pelo conforto e segurança dos jogadores. Além disso, recebemos um comunicado da Polícia Militar e teremos uma reunião no dia 10 para discutir o planejamento do clássico contra o Corinthians”, afirmou Teixeira.

O presidente também abordou os impactos diretos da chegada de Neymar no orçamento do clube e a possibilidade de ampliar o vínculo do jogador. Segundo ele, a presença do atacante tem impulsionado receitas, ampliado o engajamento da torcida e despertado o interesse de novos patrocinadores.

“O Santos está trabalhando em diversas frentes, fortalecendo parcerias e explorando os direitos de imagem do Neymar para aumentar receitas. Temos uma interferência direta no orçamento deste ano devido à presença dele. Queremos que essa passagem seja aproveitada ao máximo, tanto para o clube quanto para o atleta. Estamos estruturando ações para consolidar essa conexão e, quem sabe, estender esse período inicial de seis meses”, disse Teixeira.

O dirigente também ressaltou que o retorno ao Santos pode ser um fator determinante para que Neymar recupere a melhor forma física visando a Copa do Mundo.

“O Santos é o melhor lugar para ele, não só pela identidade com o clube, mas também pelo ambiente favorável. Um jogador feliz e motivado tem um rendimento melhor. Temos estrutura para ajudá-lo, além de profissionais que o acompanham e estão integrados à nossa equipe de saúde. O Brasil precisa do Neymar bem, e ele sabe que pode contar com o Santos para isso”, concluiu.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

A publicação de Carrascal após estreia pelo Flamengo

O colombiano Jorge Carrascal vestiu a camisa do Flamengo pela primeira vez na quarta-feira (13…

12 horas ago

A declaração de Arrascaeta direcionada ao Filipe Luís, do Flamengo

O Flamengo vive um momento de decisões importantes dentro e fora de campo. Enquanto disputa…

12 horas ago

Veja a duração do contrato que o Flamengo deve oferecer para Filipe Luís

O Flamengo está em processo de definição sobre o futuro de Filipe Luís. O clube…

13 horas ago

Vídeo: torcedor se irrita com atitude da torcida do Flamengo no Maracanã

Nos últimos jogos no Maracanã, um hábito dos torcedores do Flamengo tem chamado atenção e…

13 horas ago

Flamengo emite comunicado sobre novo patrocinador master

Após encerrar de forma antecipada a parceria com a PixBet, o Flamengo concluiu o processo…

1 dia ago

Ele assinou com o Flamengo até 2027

Com vínculo anteriormente previsto até o fim de 2025, o lateral-direito Guillermo Varela acertou nesta…

1 dia ago