Cássio em ação pelo Cruzeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Em um momento de sinceridade, o goleiro Cássio, do Cruzeiro, fez elogios ao Flamengo e à sua estrutura, especialmente ao famoso CT Ninho do Urubu. Durante entrevista à CNN, o jogador, que já enfrentou o time rubro-negro em diversas ocasiões, destacou a impressionante evolução do clube carioca ao longo dos anos. A fala de Cássio gerou repercussão nas redes sociais, principalmente entre os torcedores flamenguistas, que se orgulharam dos reconhecimentos feitos pelo experiente goleiro.
Além disso, Cássio reconheceu a transformação do Flamengo, que há uma década não era o clube que é hoje. “10 anos atrás o Flamengo não era como time… como nome sempre foi uma instituição de muito respeito até, é o time que mais tem torcida no Brasil”, afirmou o goleiro.
Ele destacou que, apesar da grandeza histórica, a evolução estrutural do clube foi um marco para o futebol brasileiro. “Eu tive o privilégio de treinar lá no CT algumas vezes do Flamengo, um CT maravilhoso”, disse, deixando claro o quanto ficou impressionado com a infraestrutura de treinamento do Rubro-Negro.
Essa declaração, sem dúvida, faz eco entre os torcedores e jogadores, refletindo a boa fase do Flamengo, que tem mostrado resultados significativos, especialmente sob a liderança de Filipe Luís, que assumiu o comando da equipe no ano passado. Sendo assim, o Flamengo se tornou, para Cássio, uma verdadeira potência não só dentro de campo, mas também em termos de organização e estrutura.
Cássio também não deixou de apontar as metas do Cruzeiro, que deseja, de fato, disputar títulos com os gigantes do futebol brasileiro. “A meta do Cruzeiro é estar brigando com esses gigantes por títulos, no meu ponto de vista, Palmeiras e Flamengo já vêm há um bom tempo buscando isso”, afirmou.
Isso porque, na visão do goleiro, Palmeiras e Flamengo têm se destacado por sua consistência e busca constante pelo topo do futebol nacional. Vale destacar que, para o Cruzeiro, a comparação com essas potências é vista como um objetivo a ser alcançado.
Com isso, a fala de Cássio sobre o Flamengo não só se tornou um elogio ao clube carioca, mas também uma reflexão sobre a evolução de um time que se tornou referência no país. Cabe ressaltar que, por trás dessa evolução, está o trabalho contínuo, tanto dentro quanto fora de campo, que leva o Flamengo a ser um exemplo de gestão e sucesso no futebol brasileiro.
Flamengo e Palmeiras vão disputar a final da Libertadores, em Lima, no sábado (29 de…
A CBF vai anunciar, na quarta-feira (26 de novembro), em São Paulo, as regras do…
Na segunda-feira (24 de novembro), Vanderlei Luxemburgo, 73 anos, anunciou sua aposentadoria como técnico no…
O Flamengo vive a semana mais decisiva de 2025, já que, nesta terça (25), o…
A recente disputa entre Flamengo e Libra, ligada à distribuição das cotas de transmissão do…
O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (29), às 21h30, para enfrentar o Atlético-MG na…