Juninho, o novo camisa 23 do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / CRF)
Nesta quarta-feira (5), Portuguesa e Flamengo se enfrentaram em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O Mengão foi a campo com time misto e terminou o primeiro tempo com vitória parcial por 1 a 0.
Autor do gol do Flamengo na partida, Juninho concedeu entrevista, comemorou o primeiro gol e explicou a comemoração, onde ele faz uma letra V com a mão. Além disso, falou sobre a homenagem feita ao Varela, também na celebração do gol.
“Muito bem, claro, o primeiro gol é sempre importante, era mais fácil de cabeça, eu fico muito feliz. O número 23 é por conta da minha filha, e o V (da comemoração do gol) é por causa da minha esposa, que o nome dela é Vivian”.
“Lógico (sobre a homenagem ao Varela), nosso companheiro está passando por situação muito difícil, e queremos mostrar pra ele todo o nosso carinho, estamos juntos e apoiando ele de longe, esperando ele voltar para abraçá-lo”, disse.
Depois de fazer o ‘V’ com as mãos, Juninho pegou uma camisa de Varela e estendeu. A homenagem se dá após o falecimento da mãe do jogador. Ele foi liberado pelo Flamengo para ir até o Uruguai acompanhar o velório, e os companheiros fizeram questão de demonstrar apoio.
Juninho balançou as redes depois da finalização de Arrascaeta explodir na trave e voltar como rebote. Ele subiu ao segundo andar para cabecear e mandar pro fundo do gol.
O reencontro entre Fernando Diniz e Tchê Tchê, que vão voltar a trabalhar juntos no…
Florian Wirtz, atualmente no Bayer Leverkusen, está cada vez mais próximo de vestir a camisa…
O atacante Marcus Thuram, da Inter de Milão, gerou repercussão ao provocar o jovem Lamine…
O Vasco possui um histórico singular de envolvimento com causas sociais no futebol brasileiro. Ao…
O São Paulo lançou oficialmente sua nova camisa cinza como parte da campanha global Grey…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…