Juninho, o novo camisa 23 do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / CRF)
Nesta quarta-feira (5), Portuguesa e Flamengo se enfrentaram em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O Mengão foi a campo com time misto e terminou o primeiro tempo com vitória parcial por 1 a 0.
Autor do gol do Flamengo na partida, Juninho concedeu entrevista, comemorou o primeiro gol e explicou a comemoração, onde ele faz uma letra V com a mão. Além disso, falou sobre a homenagem feita ao Varela, também na celebração do gol.
“Muito bem, claro, o primeiro gol é sempre importante, era mais fácil de cabeça, eu fico muito feliz. O número 23 é por conta da minha filha, e o V (da comemoração do gol) é por causa da minha esposa, que o nome dela é Vivian”.
“Lógico (sobre a homenagem ao Varela), nosso companheiro está passando por situação muito difícil, e queremos mostrar pra ele todo o nosso carinho, estamos juntos e apoiando ele de longe, esperando ele voltar para abraçá-lo”, disse.
Depois de fazer o ‘V’ com as mãos, Juninho pegou uma camisa de Varela e estendeu. A homenagem se dá após o falecimento da mãe do jogador. Ele foi liberado pelo Flamengo para ir até o Uruguai acompanhar o velório, e os companheiros fizeram questão de demonstrar apoio.
Juninho balançou as redes depois da finalização de Arrascaeta explodir na trave e voltar como rebote. Ele subiu ao segundo andar para cabecear e mandar pro fundo do gol.
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…
A caminho de Lima, no Peru, para a final da Copa Libertadores da América, um…
Após um período de sete meses afastado por questões de saúde mental, Tite prepara seu…
Atualmente no Sporting Cristal, Felipe Vizeu vive sua primeira experiência no futebol peruano desde agosto.…
A véspera da final da Libertadores de 2025 tem sido marcada por mobilizações dentro e…
Palmeiras e Flamengo se reencontram neste sábado (29), às 18h (horário de Brasília), para a…