Santos

Santos x Botafogo-SP: veja onde assistir a estreia de Neymar

É hora de marcar na agenda! A Vila Belmiro será o palco de um dos jogos mais aguardados do Campeonato Paulista 2025, com a reestreia de Neymar pelo Santos. 

O atacante volta ao time após longa trajetória no futebol europeu, e a torcida santista está ansiosa para vê-lo em ação. O jogo, que acontece nesta quarta-feira (5/2), às 21h35, será contra o Botafogo-SP e promete agitar o início da sétima rodada do torneio. 

Onde assistir a estreia de Neymar ao vivo

O confronto entre Santos e Botafogo-SP terá transmissão ao vivo por diversas plataformas. Os torcedores poderão acompanhar o jogo pela TV aberta, com a Record, ou pela TV fechada, com a TNT e Nosso Futebol+. 

Além disso, para quem prefere assistir online, o streaming também estará disponível no Max, Uol Play e Zapping Sports. 

Expectativa para Neymar e o Santos no Paulistão

O Santos chega ao confronto na liderança do Grupo B, com sete pontos conquistados em seis jogos. O time vem embalado pela vitória de 3 a 1 sobre o São Paulo no último sábado (1º/5), na Vila Belmiro. Por isso, a torcida está esperançosa para mais um bom resultado e a volta de Neymar ao campo. 

Vale destacar, no entanto, que o atacante começará o jogo no banco de reservas. Isso porque ele está em busca de ritmo após se recuperar de uma lesão no isquiotibial da coxa direita, sofrida em novembro de 2024. 

A expectativa é que Neymar entre em campo durante o segundo tempo, com cerca de 30 minutos de jogo.

Escalações e arbitragem

A provável escalação do Santos conta com Gabriel Brazão no gol, Léo Godoy, João Basso, Luan Peres e Vinícius Lira na defesa, enquanto Tomás Rincón, Diego Pituca e Soteldo formam o meio-campo. No ataque, Gabriel Bontempo, Tiquinho Soares e Guilherme devem começar jogando. 

Já o Botafogo-SP deverá ir a campo com João Carlos; Jeferson, Alisson Cassiano, Allyson e Gabriel Risso; Gabriel Bispo, Alejo Dramisino e Leandro Maciel; Douglas Baggio, Pablo Thomaz e Jonathan Cafú.

A arbitragem será comandada por Matheus Delgado Candançan, com Marcelo Carvalho Van Gasse e Rafael Tadeu Alves de Souza como assistentes. O VAR ficará a cargo de Marcio Henrique de Gois.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Filipe Luís manda recado para torcida do Flamengo antes da final da Libertadores

Filipe Luís volta ao Estádio Monumental de Lima, no Peru, agora como técnico do Flamengo,…

2 horas ago

Saúl faz comparação entre Flamengo e time da Premier League

A presença intensa dos torcedores do Flamengo em Lima, onde o clube enfrenta o Palmeiras…

3 horas ago

Palmeiras X Flamengo palpite e odds de apostas para a Final da Libertadores – 29/11/2025

Neste sábado, 29 de novembro, Palmeiras X Flamengo disputam a grande final da Copa Libertadores…

3 horas ago

Conmebol define sede da final da Libertadores de 2026

Antes mesmo da final da Libertadores de 2025 acontecer, a Conmebol já definiu a cidade…

3 horas ago

“Maior rival…”: a declaração de Raphael Veiga, do Palmeiras, direcionada ao Flamengo

A rivalidade entre Flamengo e Palmeiras deixou de ser apenas circunstancial e passou a refletir…

3 horas ago

A declaração de Diego Ribas antes da final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

O estádio Monumental de Lima volta a ser o palco da final da Libertadores, assim…

3 horas ago