Sormani durante um programa da emissora Fox Sports (Foto: Reprodução)
O comentarista Fábio Sormani destacou, durante o programa Opinião Placar, da Placar TV, aspectos relevantes sobre o retorno de Neymar ao Santos. O atacante reapareceu em campo nesta última quarta-feira (5), no empate por 1 a 1 contra o Botafogo-SP, pela fase de grupos do Campeonato Paulista.
Antes da partida, Sormani sugeriu que Neymar começasse no banco de reservas, estratégia adotada pelo técnico. Entretanto, o comentarista projetou que o astro se tornaria titular em até dois jogos.
Ao ser questionado sobre quem perderia a vaga no time inicial, o comunicador indicou que Soteldo deveria ser substituído. Contudo, foi Gabriel Bontempo quem deixou a formação principal.
Como justificativa, Sormani criticou o comportamento do venezuelano Soteldo, classificando-o como “folgado”. O comentarista argumentou que, embora o jogador tenha qualidade, sua postura não se alinha mais às necessidades do elenco reforçado.
“Neymar entra no lugar do Soteldo. Eu acho que sobra para o Soteldo, até para dar um corretivo nele. Ele é muito folgado”, disparou.
Além disso, mencionou que o Atlético-MG poderá retomar interesse por Soteldo, mas teria que desembolsar 20 milhões de dólares para contratá-lo.
Durante o programa, os comentaristas também compartilharam palpites para o confronto entre Santos e Botafogo-SP. Sormani previu uma vitória expressiva por 4 a 0, com dois gols de Neymar.
Nesse sentido, todos os participantes do Opinião Placar apostaram em um triunfo tranquilo do Peixe. No entanto, o placar final registrou um empate em 1 a 1, frustrando as expectativas.
Neymar entrou em campo no início do segundo tempo, substituindo Gabriel Bontempo. O camisa 10 recebeu a braçadeira de capitão de Diego Pituca e foi cumprimentado por jogadores reservas do Botafogo-SP na lateral do gramado. Apesar do resultado, o Santos manteve a liderança do Grupo B, com oito pontos, enquanto o Botafogo-SP permaneceu na última posição do Grupo A.
O próximo desafio do Santos será contra o Novorizontino, no domingo (9), às 16h, fora de casa. Já o Botafogo-SP enfrentará o Velo Clube no sábado (8), no mesmo horário. Assim, ambos os jogos valem pela oitava rodada do Campeonato Paulista, com oportunidades para ajustes nas estratégias das equipes.
O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…
Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…
Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…
O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…
O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…
O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…