Escudo do Palmeiras (Foto Reprodução/Instagram)
O futebol moderno exige que os atletas se comprometam em todas as fases do jogo. Seja adiantando as linhas para forçar o adversário a errar e devolver a bola, seja defendendo em bloco, com o time compactado. Para manter o controle da partida, é importante recuperar imediatamente a posse pressionando a outra equipe.
No entanto, o excesso de vontade pode se materializar em faltas, que muitas vezes prejudicam o próprio clube. Manter o equilíbrio nesses momentos é uma tarefa árdua e, por isso, o Gávea News fez um levantamento dos jogadores do Palmeiras com mais cartões amarelos na carreira.
Quem abre a lista dos jogadores do Palmeiras com mais cartões amarelos na carreira é o volante Aníbal Moreno. O meio-campista alviverde recebeu 42 advertências ao longo dos 214 jogos que fez na carreira.
Logo na sequência aparece o meia Raphael Veiga. O cérebro do meio de campo palestrino é também um dos que mais foram advertidos. Ele recebeu 44 cartões amarelos ao longo de 399 jogos na carreira.
Na oitava posição está o zagueiro Murilo. O defensor disputou 285 jogos ao longo da carreira e recebeu o mesmo número de cartões amarelos que Raphael Veiga: 44.
O meia-atacante contratado na janela de transferências do verão europeu recebeu 45 cartões amarelos ao longo dos 542 jogos que disputou na carreira.
O lateral-direito Mayke supera os números de advertências de Felipe Anderson. O defensor recebeu 53 cartões amarelos ao longo de 434 partidas na carreira.
Na quinta posição está Rony. Apesar de ser atacante de lado de campo, é uma importante peça no setor defensivo, ajudando na recomposição. Ao longo de 431 jogos na carreira, recebeu 54 cartões amarelos.
O volante colombiano de 27 anos recebeu 57 advertências ao longo dos 259 jogos que fez em toda a carreira.
Quem abre o top-3 dos jogadores do Palmeiras com mais cartões amarelos na carreira é o zagueiro Gustavo Gómez. O defensor paraguaio recebeu 97 advertências em 431 jogos disputados.
A segunda posição pertence ao meio-campista Zé Rafael. O volante palmeirense recebeu 101 cartões amarelos ao longo dos 459 jogos que disputou na carreira.
O jogador que mais recebeu cartões amarelos do elenco do Palmeiras na carreira foi o lateral-direito Marcos Rocha. O defensor palestrino foi punido com 136 cartões amarelos ao longo de 676 partidas que disputou.
O Clube de Regatas do Flamengo celebrou na noite de quinta-feira (14 de agosto) o…
O Flamengo vive momento de grande atenção da torcida em relação ao futuro de seus…
O Flamengo se prepara para uma sequência de confrontos importantes, com destaque para o duelo…
O Flamengo entra em campo mais uma vez na Libertadores de 2025, desta vez enfrentando…
Samuel Lino segue consolidando seu espaço no elenco do Flamengo e, ao mesmo tempo, chama…
Na noite desta quarta-feira (13), o Flamengo voltou a brilhar com Bruno Henrique como destaque.…