Yuri Alberto em ação pelo Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Nesta quinta-feira (6), Palmeiras e Corinthians se enfrentaram no Allianz Parque, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.
Ao final do primeiro tempo, Yuri Alberto analisou o início da partida do Corinthians e celebrou o tento marcado pelo Alvinegro. O jogador também previu a continuidade do confronto.
“Que seja o primeiro de muitos, em um jogo de importância como essa. Acho que a gente foi se soltando, conseguimos criar algumas chances, a segunda consegui concluir com gol, que a gente possa voltar com a mesma paciência para construirmos o placar e sairmos vitoriosos”, disse.
A partida foi atrasada em 30 minutos, devido às fortes chuvas que caíram em São Paulo. O gramado da Neo Química Arena ficou inundado, sem possibilidade de iniciar a partida, e o protocolo de adiar o confronto foi acionado.
O Derby paulista terminou empatado em 1 a 1, com cada time conquistando um ponto na tabela. Dessa forma, o Corinthians se manteve na liderança do Grupo A, com 19 pontos, enquanto o Palmeiras ficou na segunda posição do Grupo D, com 12.
Com um ponto garantido por cada time, o Corinthians se isolou na liderança do Grupo A, com 19 pontos. Em oito jogos, o Timão venceu nove partidas, empatou uma e perdeu uma. O Alvinegro marcou 12 tentos e sofreu oito, com um saldo positivo de quatro.
O Palmeiras, por sua vez, foi para a segunda posição do Grupo D, com 12. O Alviverde disputou sete partidas, venceu três, empatou três e perdeu um, com 11 gols marcados e seis sofridos, um saldo positivo de cinco tentos.
Na próxima rodada, o Palmeiras vai enfrentar Água Santa, no domingo (9), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. O Corinthians joga no mesmo dia, às 20h30 (de Brasília), contra o São Bernardo, na Neo Química Arena.
Giorgian Arrascaeta demonstrou confiança quanto à renovação de seu contrato com o Flamengo. Em entrevista…
A história do Flamengo vai muito além dos títulos e da paixão da torcida. Parte…
O ex-goleiro Júlio César, ídolo histórico do Flamengo, elogiou publicamente o trabalho de Agustín Rossi,…
O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, prestou depoimento ao Tribunal Disciplinar da Conmebol nessa sexta-feira…
O ex-lateral Gilberto, que atuou como coordenador do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) na base…
O Flamengo já iniciou os preparativos para o jogo de ida da semifinal da Libertadores,…