Grêmio

Tiago Volpi se irrita com repórter após derrota do Grêmio

Na noite da última quarta-feira (5), o Grêmio saiu derrotado por 2 a 0 diante do Juventude, em partida válida pelo Campeonato Gaúcho, disputada em Caxias do Sul. Após o confronto, o goleiro Tiago Volpi se irritou quando jornalistas questionaram seu desempenho no jogo.

Quando questionaram Volpi sobre as críticas dos torcedores nas redes sociais, especialmente pelo gol sofrido em cobrança de falta, ele respondeu de forma contundente. O jogador negou ter acompanhado as manifestações e repreendeu a pergunta, considerando-a inadequada naquele momento.

“Não, não (acompanhei)… Não tenho que ficar pensando nisso. Acho até que sua pergunta é mal-intencionada neste momento”, disparou.

Durante a entrevista, o goleiro reforçou que já havia abordado anteriormente o tema das críticas e afirmou não ver necessidade de voltar ao assunto. Além disso, ele ressaltou que não se sente pressionado pelas opiniões divulgadas online e afirmou manter confiança em suas capacidades dentro de campo.

“Acho que conversei com vocês sobre isso [críticas dos torcedores] na coletiva. Acho que não tem necessidade nenhuma de você fazer essa menção hoje”, continuou.

A respeito do gol de falta marcado por Jean Carlos, que finalizou de longa distância, Volpi afastou qualquer possibilidade de falha. Assim, o atleta descreveu o lance como um belo gol e explicou que tentou defender, mas não alcançou a bola, destacando que situações como essa fazem parte do futebol.

Goleiro se diz preparado para o Gre-Nal

Mesmo diante da repercussão negativa da partida, Volpi garantiu estar preparado para o clássico Gre-Nal, que ocorrerá no próximo sábado (8), na Arena do Grêmio. O goleiro afirmou que está em plenas condições físicas para atuar e garantiu que pretende defender a equipe, caso o treinador o escolha.

A derrota para o Juventude complicou a situação do Grêmio na competição, aumentando a pressão sobre o elenco. Dessa forma, o desempenho do time e, em especial, da defesa, tem sido alvo de debates entre torcedores e comentaristas esportivos.

Hudson Pereira

Recent Posts

CBF sugere mudança na classificação para a Libertadores

A disputa pelas vagas na Libertadores pode ganhar um novo capítulo importante. A CBF abriu…

3 minutos ago

A declaração de Rossi antes da decisão entre Flamengo e Internacional

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (20 de agosto), às 21h30 (horário de Brasília),…

17 minutos ago

Arteta fala sobre saída de Jorginho do Arsenal para o Flamengo

Após 15 temporadas na Europa, Jorginho retornou ao Brasil em junho para reforçar o Flamengo.…

56 minutos ago

Onde assistir Inter x Flamengo ao vivo

Internacional e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio…

2 horas ago

Mirassol ajuda o Flamengo a ampliar sua vantagem no Brasileirão

O Cruzeiro permanece na terceira colocação do Campeonato Brasileiro após empatar por 1 a 1…

12 horas ago

A declaração de Abel Ferreira envolvendo o Flamengo

Abel Ferreira voltou a manifestar incômodo com a forma como o Campeonato Brasileiro tem sido…

12 horas ago