Grêmio

Grêmio x Internacional: a declaração de Rafael Sobis sobre o clássico

No próximo sábado, dia 8 de fevereiro, o Campeonato Gaúcho vai protagonizar um dos maiores clássicos do futebol brasileiro: o Gre-Nal. O clássico ainda nem começou e já está movimentando os bastidores do estadual.

De olho no Gre-Nal, o ex-jogador do Internacional, Rafael Sobis, avaliou as possibilidades acerca do confronto e projetou o um bom duelo entre a equipes.

“Eu acho que o Gre-Nal vai ser empate. Eu jogaria um 2 a 2 no Gre-Nal”, sugeriu.

“Porque o Grêmio tá com um poder de ataque forte. Porém o Grêmio ainda não foi testado defensivamente por ninguém, e o Inter tem um poder ofensivo bem bom também”, disse o ex-atacante Colorado, no canal ‘4D Esportes’.

A bola vai rolar para Grêmio e Internacional neste sábado, dia 8 de fevereiro, na Arena do Grêmio. A partida, válida pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho, será realizada às 21h (horário de Brasília) e será transmitida pela RBS TV (aberta no Rio Grande do Sul), SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).

Com 13 pontos no Gaúchão, o Internacional é o líder do Grupo B. Em cinco jogos disputados, o Inter venceu quatro e empatou um, não tendo nenhuma derrota no torneio. Ao todo, foram 10 gols marcados e apenas dois sofridos, um saldo positivo de oito tentos.

O Grêmio, por sua vez, está na primeira posição do Grupo A, com 10 pontos. O Tricolor Gaúcho disputou cinco partidas, venceu três confrontos, empatou um e perdeu um. A equipe balançou as redes 12 vezes e sofreu dois tentos, com um saldo positivo de 10 gols.

Atual campeão gaúcho, o Grêmio tem sete troféus de estadual e vai em busca do octacampeonato. O Internacional, por sua vez, não sabe o que é conquistar um título do torneio há nove anos, desde 2016, e busca encerrar o jejum.

Paula Silva

Recent Posts

Danilo revela detalhes do gol que deu o título da Libertadores ao Flamengo

A trajetória de Danilo no futebol já era marcante antes da final da Libertadores, mas…

15 horas ago

Flamengo encaminha chegada de dois reforços para 2026

Com a temporada de 2025 se aproximando do fim, o Flamengo já direciona suas atenções…

15 horas ago

Craque na NBA aparece vestindo camisa do Flamengo após título da Libertadores

O vínculo entre Joel Embiid e o Flamengo ganhou destaque novamente após o título do…

15 horas ago

Muita grana! Flamengo ultrapassa R$ 2 bilhões de receita em 2025

Com base nas informações mais recentes, o Flamengo consolidou um marco histórico em sua gestão…

15 horas ago

Pedro ainda joga pelo Flamengo em 2025? Veja a declaração do atacante

Após a conquista da Libertadores diante do Palmeiras no último sábado (29), o Flamengo voltou…

16 horas ago

Atacante deve deixar o Flamengo mesmo após título da Libertadores

Everton Cebolinha, que chegou ao Flamengo em 2022 após ser adquirido junto ao Benfica por…

16 horas ago