Bandeira do Athletico na Arena da Baixada José (Foto: José Tramontin/Athletico)
O pontapé inicial do futebol brasileiro foi dado mais cedo em 2025. Todas as equipes já se reapresentaram e os campeonatos estaduais já fervem com grande intensidade. Mesmo em processo de readaptação aos gramados, os principais times do Brasil já demonstraram o potencial deles.
Um dos setores que mais tem chamado atenção é o ofensivo, onde os jogadores vêm se destacando pelo poder de finalização. Se essa tendência se mantiver, a briga pela artilharia será ferrenha. Por isso, o Gávea News reuniu os jogadores com as melhores médias de gols do Athletico-PR no início da temporada.
Quem abre a lista dos jogadores com as melhores médias de gols do Athletico-PR no início da temporada é Hayen Palacios. O defensor colombiano tem 0.14 de média de gols por partida, em 7 jogos disputados.
Logo na sequência aparece Alan Kardec. Contratado nesta janela de transferências, depois de se desvincular do Atlético-MG, o centroavante tem média de gols de 0.33 neste início de temporada, em 3 jogos disputados.
Quem abre o top-3 dos jogadores do Athletico-PR com as melhores médias de gols do início da temporada é Luiz Fernando. Contratado junto ao Atlético-GO, o atacante tem uma média de 0.43 gols por partida.
A segunda posição pertence ao atacante argentino Lucas Di Yorio. O athleticano tem uma média de 0.67 gols por partida, em 6 jogos disputados.
A primeira posição pertence ao atacante Matheus Babi. Ele tem a melhor média de gols por partida do Athletico Paranaense com 0.67, em 3 jogos disputados e 2 gols marcados.
O Flamengo agiu rapidamente nos bastidores após a divulgação de que Pedro poderia ser negociado…
O meio-campista Erick Pulgar, atualmente no Flamengo, passou por cirurgia no pé direito nesta quinta-feira…
A crise que se instaurou nos bastidores do Flamengo nos últimos dias teve como pivô…
O atacante Pedro, atualmente com vínculo até 2027 com o Flamengo, passa por um momento…
O Paris FC, que conquistou o acesso à primeira divisão do futebol francês, analisa a…
Desde que chegou ao Flamengo, em dezembro de 2020, Pedro viveu diferentes momentos no clube.…