Real Madrid

Real Madrid avança por volante de R$ 357 milhões

O Real Madrid está de olho em um reforço importante para a próxima temporada, mas a torcida merengue segue decepcionada com a falta de contratações nesta janela de transferências. 

A diretoria, porém, já traçou um plano estratégico: reforços somente em junho, com foco na busca por um meio-campista. 

O nome em destaque nas negociações é o de Martín Zubimendi, jogador do Real Sociedad e alvo das maiores equipes da Europa.

Carlo Ancelotti foca no meio-campo

A saída de Toni Kroos ao fim da última temporada deixou uma lacuna no meio-campo do Real Madrid. Sendo assim, o técnico Carlo Ancelotti tem dedicado sua atenção à busca por um substituto para o alemão, já que até o momento, a equipe não fez nenhuma contratação para preencher essa vaga. 

Vale destacar que a prioridade do clube merengue é reforçar a área central do campo, que continua sendo a principal necessidade para o treinador.

Martín Zubimendi é o novo alvo merengue

Martin Zubimendi em ação pelo Real Sociedad (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com o jornalista Mário Cortagena, o Real Madrid intensificou os contatos com Martín Zubimendi, destaque do Real Sociedad e nome que vem agradando a diretoria. Isso porque os galácticos acreditam que o volante tem o perfil ideal para agregar qualidade ao elenco na próxima temporada europeia. 

Com isso, a equipe merengue está em busca de um acordo definitivo para a contratação do jogador, que, até o momento, não foi feito. No entanto, os contatos seguem avançando e a expectativa é de que a negociação aconteça após o fim da temporada.

Arsenal e Chelsea na disputa

O volante de 24 anos também desperta interesse de outros grandes clubes, como Arsenal e Chelsea, que recentemente estiveram envolvidos em negociações. 

O Arsenal, inclusive, estava prestes a fechar um acordo com Zubimendi, mas as negociações acabaram fracassando. 

Portanto, o Real Madrid precisa agir rapidamente para garantir a contratação do jogador. Isso porque, com o fim da temporada se aproximando, as propostas irão se intensificar.

A busca por Zubimendi representa a estratégia do Real Madrid para reforçar seu meio-campo e melhorar o elenco para as próximas competições europeias. 

Cabe ressaltar que o clube segue focado em contratações para junho, mas o interesse por Zubimendi já mostra que o planejamento está em andamento, com o volante espanhol se tornando uma peça chave para a equipe.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Partida entre Flamengo e Los Angeles tem prêmio milionário em disputa

Com a classificação já garantida às oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes,…

51 minutos ago

Benfica X Bayern palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 24/06

Nesta terça-feira, 24 de junho, Benfica X Bayern de Munique decidem destino do Grupo C…

1 hora ago

LAFC x Flamengo: inteligência artificial crava resultado do jogo

O Flamengo vai enfrentar o Los Angeles FC, na noite desta terça-feira, em partida válida…

3 horas ago

A declaração de Valverde, do Real Madrid, direcionada ao Flamengo

O volante Federico Valverde, do Real Madrid, surpreendeu ao mencionar o Flamengo após a vitória…

11 horas ago

Adeus: atacante deixa o Flamengo para jogar na Europa

A saída de Felipe Lima do Flamengo foi confirmada nesta semana, marcando o fim de…

11 horas ago

Rede Globo prepara novidade para os jogos do Flamengo

O desempenho convincente do Flamengo na fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes…

13 horas ago