Internacional

Rogel, Alan Patrick, Borré, Johan Carbonero, Valencia, Bernabei, Vitinho e Victor Gabriel: as melhores médias de gols do Internacional no início da temporada

O pontapé inicial do futebol brasileiro foi dado mais cedo em 2025. Todas as equipes já se reapresentaram e os campeonatos estaduais já fervem com grande intensidade. Mesmo em processo de readaptação aos gramados, os principais times do Brasil já demonstraram o potencial deles.

Um dos setores que mais tem chamado atenção é o ofensivo, onde os jogadores vêm se destacando pelo poder de finalização. Se essa tendência se mantiver, a briga pela artilharia será ferrenha. Por isso, o Gávea News reuniu as melhores médias de gols do Internacional no início da temporada.

Victor Gabriel

Quem abre a lista dos jogadores com as melhores médias de gols do Internacional no início da temporada é Victor Gabriel. O defensor tem média de 0.20 gols por partida, em 5 jogos disputados e um total de 411 minutos.

Vitinho

Logo na sequência vem Vitinho com a mesma média de gols por partida que Victor Gabriel: 0.20. O atacante disputou 5 partidas e tem 194 minutos em campo.

Alexandro Bernabei

Na sexta posição está Alexandro Bernabei. O lateral-esquerdo colorado acumulou uma média de 0.33 gols por partida, com 270 minutos em campo e 3 jogos disputados.

Alexandro Bernabei pelo Internacional (Foto: Divulgação/Internacional)

Enner Valencia

O centroavante equatoriano está na quinta posição entre os jogadores do Internacional com as melhores média de gols no início da temporada. Ele tem 0.33 gols por partida em 3 jogos disputados e uma minutagem de 180′.

Enner Valencia pelo Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Johan Carbonero

O atacante colombiano Johan Carbonero igual a média de gols de Enner Valencia. O jogador colorado tem 0.33 gols por partida e uma minutagem de 131′.

Rafael Borré

Quem abre o top-3 dos jogadores do Internacional com as melhores médias de gols do início de temporada é o centroavante Rafael Borré. Com 4 jogos disputados e 360 minutos em campo, colombiano tem 0.50 de média de gols por partida.

Rafael Borré pelo Internacional (Foto: Divulgação/Internacional)

Alan Patrick

A segunda posição pertence ao cérebro do meio de campo do Internacional. Alan Patrick tem 0.50 de média de gols por partida em 4 jogos disputados e 347 minutos em campo.

Alan Patrick pelo Internacional (Foto: Reprodução/Instagram)

Agustín Rogel

A liderança do ranking de jogadores com as melhores médias de gols do Internacional no início de temporada é Agustín Rogel. O defensor uruguaio tem média de 1 gol por partida em 1 jogo disputado e 90 minutos em campo.

Agustín Rogel posa para foto com a camisa do Internacional no Beira-Rio (Foto: Reprodução/Instagram)
Marco Menezes

Recent Posts

Escolhas Digitais na Era Moderna: Confiança, Design e Usabilidade

A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…

2 dias ago

Palpite, Odds e Análise: Flamengo X Palmeiras no Brasileirão

O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…

4 semanas ago

Flamengo X Estudiantes: Odds, Palpites e Análise para a CONMEBOL Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…

4 semanas ago

Fluminense x Club Bolivar: Palpites, Odds e Análise Pela Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…

1 mês ago

A Influência da Cultura Digital no Futebol Moderno

A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…

1 mês ago

Palpites Vasco x Athletico-PR: Odds e Previsões para o Brasileirão Série A

O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…

1 mês ago