Vasco

Vasco: a declaração de Pedrinho sobre a contratação de Rony, do Palmeiras

Presente no sorteio da Copa do Brasil, realizado nesta sexta-feira na sede da CBF, o presidente do Vasco, Pedrinho, comentou sobre o planejamento do clube para a janela de transferências. Ele revelou que a equipe carioca tem um orçamento de US$ 5 milhões para contratações em 2025 e explicou as dificuldades nas negociações por reforços.

Uma das tentativas frustradas foi com o Braga, de Portugal, pelo atacante Bruma. O dirigente afirmou que as conversas não avançaram, e que o Vasco da Gama segue de olho no mercado em busca de opções para o setor ofensivo. A janela de transferências do Brasil permanece aberta por mais três semanas, e a diretoria trabalha para fechar novas contratações o mais rápido possível.

Entre os nomes monitorados, Pedrinho confirmou o interesse em Rony, do Palmeiras. O atacante está na mira do Vasco há algum tempo, mas a negociação não é simples. Segundo o presidente, os valores envolvidos tornam o processo mais complicado.

“Não adianta esconder muito porque a análise de mercado de desempenho, todo mundo tem tudo mapeado de todas as prateleiras. Então, são os nomes que rodam e que vocês falam praticamente diariamente nos programas. O Rony é um deles, é um jogador pelo qual temos interesse, mas é uma negociação difícil pelos valores. A gente já conversa há bastante tempo”, afirmou Pedrinho.

O Vasco da Gama busca reforços para melhorar o desempenho na temporada, especialmente no setor ofensivo. Com um orçamento limitado, a diretoria tenta encontrar oportunidades de mercado e negociações que se encaixem dentro da realidade financeira do clube.

Além de Rony, outros nomes podem surgir como alternativas para reforçar o elenco. Com três semanas restantes de janela, o clube segue avaliando possibilidades para atender às demandas da comissão técnica e fortalecer a equipe para os commpromissos restantes do ano de 2025.

Leandro Azevedo

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

3 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

5 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

5 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

1 semana ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

2 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

2 semanas ago