Pedrinho, presidente do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)
Presente no evento do sorteio da Copa do Brasil nesta sexta-feira, na sede da CBF, o presidente do Vasco, Pedrinho, falou sobre as movimentações do clube na janela de transferências. O dirigente revelou que a equipe tem um orçamento de US$ 5 milhões para contratações em 2025 e explicou as tratativas frustradas com o Braga, de Portugal, para a chegada do atacante Bruma.
‘A gente tinha uma situação muito bem acertada com o Bruma, um jogador que ninguém falou e que nosso scout identificou de uma forma muito positiva. Depois que o nome veio à tona, todo mundo falou que era um grande jogador. E a gente estava acertado, papel timbrado do Braga, contrato enviado ao atleta com todos os pedidos. E no último dia de janela de Portugal, aconteceu uma coisa muito inusitada: o Di María machucou no Benfica, o Benfica tem um jogador próximo’, disse Pedrinho.
O presidente revelou que, com a lesão de Di María, Bruma passou a ser opção para o Benfica, o que acabou atrapalhando a negociação com o Vasco. O clube carioca aguardava o retorno do empresário do atacante, mas, diante da nova possibilidade, não recebeu uma resposta final.
‘Era uma opção do jogador. O contrato estava com ele, a gente estava esperando um retorno do empresário e ele não retornou justamente por esse imbróglio. Estamos em busca de atacante de velocidade não de agora, mas essa dificuldade às vezes atrapalha um pouquinho’, completou.
Pedrinho destacou que a estratégia do Vasco é manter as negociações em sigilo para evitar concorrência no mercado. Segundo ele, quando os nomes vazam, o clube enfrenta ainda mais dificuldades para concretizar os negócios.
‘Por isso que as nossas negociações têm que ser sigilosas, porque quando o nome vem para o mercado a briga fica mais difícil para a gente’, concluiu o dirigente, reforçando a postura cautelosa do clube na busca por reforços.
O Fluminense não conseguiu lidar com os desafios impostos pela altitude de La Paz e…
Poucos imaginavam que ele brilharia na Inglaterra depois de passagens contestadas por clubes brasileiros. Mas…
Em um ano de reformulação e novos protagonistas no São Paulo, quem tem roubado a…
Após mais de duas décadas vestindo Nike, o Corinthians pode estar perto de uma reviravolta…
Palmeiras e São Paulo se enfrentam no próximo domingo (11), às 17h30 (horário de Brasília),…
O comentarista esportivo Fábio Sormani apontou o Palmeiras como principal favorito à conquista das duas…