Carille apresentado pelo Vasco (Foto: Divulgação)
O Vasco da Gama foi derrotado de virada pelo Fluminense por 2 a 1, no clássico disputado nesta quinta-feira (6), e perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Carioca. O resultado manteve a equipe na briga pelo topo da tabela, mas trouxe preocupações para a sequência da competição. O próximo compromisso será contra o Sampaio Corrêa-RJ, fora de casa, na segunda-feira (10), às 20h, no Estádio Lourivaldão.
Após a derrota, um dos temas que repercutiu foi o futuro de Vegetti. O atacante argentino teria sido oferecido ao Palmeiras, mas Abel Ferreira vetou a contratação. A informação movimentou os bastidores do clube e gerou questionamentos sobre o planejamento do Vasco para o setor ofensivo.
Outra preocupação ficou por conta de Philippe Coutinho. O meia sentiu um desconforto durante o aquecimento, mas fez um teste e iniciou a partida. No entanto, com apenas 30 minutos em campo, voltou a sentir dores e precisou ser substituído, tornando-se dúvida para os próximos jogos.
Na coletiva após a partida, o técnico Fábio Carille comentou a situação do jogador.
“Saber sobre a gravidade é só depois de exame, não tem jeito. Ele sentiu um desconforto no aquecimento, mas fez o teste e se sentiu muito bem. Por isso a confiança de colocá-lo em campo. Mas depois, num movimento normal de jogo, voltou a se queixar. Para ser sincero, não sei nem se foi no mesmo lugar do aquecimento, o jogo acabou agora. Mas foi isso, ele fez o teste, se sentiu muito bem e, por isso, a gente o colocou em campo”, explicou o treinador.
Além da lesão de Coutinho, outro tema que repercutiu entre os torcedores foi Pedrinho, presidente do clube. Parte da torcida utilizou as redes sociais para criticar sua gestão e até pedir sua saída, questionando decisões administrativas e esportivas.
Agora, o Vasco precisa virar a chave rapidamente para enfrentar o Sampaio Corrêa-RJ e buscar a recuperação no Campeonato Carioca. A partida será fundamental para a equipe retomar a confiança e se manter firme na disputa pelas primeiras posições.
O fim de semana foi de reencontro entre Yuri Alberto e o bom futebol. O…
Durante a exibição do programa Apito Final, no domingo (04), o ex-jogador e comentarista Craque…
Zinho destacou a força do Palmeiras no futebol brasileiro depois da vitória por 1x0 em…
Renato Maurício Prado não poupou as palavras para criticar algumas peças do Flamengo depois da…
Milton Neves não pipocou e cravou o Palmeiras como franco favorito ao título do Brasileirão…
O Palmeiras reassumiu a liderança do Brasileirão depois de vencer o Vasco por 1x0 e…