Santos

A declaração de Sormani sobre situação do Santos

Fábio Sormani não esconde sua preocupação com o desempenho do Santos no início de temporada e fez questão de alertar a torcida sobre a situação da equipe. Em vídeo publicado no YouTube nesta sexta-feira (7), o comentarista de futebol destacou que o time do litoral paulista tem apenas 38,1% de aproveitamento nos sete jogos disputados, o que, segundo ele, é alarmante.

Sormani aponta início preocupante do Santos

Além disso, Sormani comparou o desempenho do Santos com o de outros times da Série A, ressaltando que a equipe ocupa o penúltimo lugar no ranking de aproveitamento dos estaduais, à frente apenas do Red Bull Bragantino, que tem 23,8%.

O Santos só é melhor do que o Bragantino. Em uma hipotética classificação, o Santos estaria na zona do rebaixamento, 19ª colocação“, afirmou o comentarista. Por isso, o empate contra o Botafogo-SP, no último jogo, foi motivo de lamento para ele, pois a expectativa era de uma vitória.

Sormani ainda alertou para o fato de que o Santos pode não melhorar no curto prazo, principalmente com Neymar ainda fora de ritmo e entrosamento. “Ninguém garante que o Santos vai crescer, ninguém tem essa resposta. A chance da equipe não ir bem novamente contra o Novorizontino existe, e acho razoável. Preocupa ver o Santos nesta posição“, acrescentou. Isso porque o time necessita de mais tempo para se ajustar e reagir, algo que pode demorar para acontecer.

Santos estuda alterar local da partida contra o Água Santa

Cabe ressaltar que a diretoria do Santos está estudando a possibilidade de transferir o jogo contra o Água Santa para outro estádio, com opções como o Pacaembu, o Mané Garrincha e o Brinco de Ouro. Com isso, a decisão dependeria de uma possível remarcação do Choque-Rei entre Palmeiras e São Paulo, que ocorreria no mesmo dia. Sendo assim, o Pacaembu seria a alternativa mais viável.

Em outro vídeo, Sormani também comentou sobre a valorização do uniforme do Santos com a chegada de Neymar. Isso porque, com o retorno do craque ao Brasil, o clube conseguiu vender todos os espaços de patrocínio da camisa e tem atraído novas empresas. Dessa maneira, o marketing tem se movimentado intensamente, criando novas parcerias que serão essenciais para o pagamento do salário de Neymar, que firmou contrato de seis meses com o Peixe.

Leandro Cardoso

Recent Posts

Flamengo terá desfalque de peso na Libertadores

O zagueiro Léo Ortiz, do Flamengo, sofreu um estiramento no ligamento do tornozelo direito e…

39 segundos ago

Atacante do Flamengo se manifesta após ser visto em balada antes do jogo contra o Palmeiras

Horas antes da partida entre Flamengo e Palmeiras, realizada no domingo (19), um vídeo de…

11 minutos ago

Flamengo: a declaração da esposa de Arrascaeta após tentativa de assalto

Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo, passou por uma situação de risco na noite de domingo…

21 minutos ago

Vinicius Jr do Real Madrid, manda recado para o Flamengo

O atacante Vini Jr. teve um domingo (19) marcado por duplas comemorações. O jogador vibrou…

31 minutos ago

Arrascaeta sofre tentativa de assalto após vitória do Flamengo

Giorgian De Arrascaeta relatou que sofreu uma tentativa de assalto na noite deste domingo (19),…

16 horas ago

Flamengo atualiza situação de Léo Ortiz

O Flamengo confirmou neste domingo (19) que o zagueiro Léo Ortiz sofreu um estiramento do…

17 horas ago