Flamengo

A declaração de Zinho direcionada ao Flamengo

Ex-jogador de destaque no futebol brasileiro, Zinho reafirmou sua forte ligação com o Flamengo durante o programa “ESPN FC”. Com uma trajetória marcante no clube que o revelou, o ex-meia fez questão de exaltar sua gratidão pelo Rubro-Negro, relembrando os momentos vividos e sua longa relação com a equipe carioca. 

Zinho declara sua gratidão pelo Flamengo

Durante o programa da ESPN, Zinho fez questão de ressaltar sua gratidão ao clube que o revelou, ele destacou o impacto do Flamengo em sua carreira:

“O look não é preto, é azul marinho, mas lembra o vermelho e preto, que eu vesti por 470 vezes, a camisa do Mengão. Então, sempre que possível, eu gosto de homenagear o Flamengo sim. É muita gratidão. Sou muito grato ao Flamengo, que me formou, me fez brilhar na carreira.”

Além disso, ele reforçou que sua ligação com o clube vai muito além do tempo em que esteve em campo, porque foram mais de 16 anos construindo uma história na Gávea.

Números de Zinho pelo Flamengo

De acordo com o portal “Fla Estatística”, Zinho disputou 469 partidas e balançou as redes 63 vezes. Sendo assim, seu nome está eternizado na história do clube.

Ele viveu duas passagens pela Gávea: a primeira, entre 1986 e 1992, e a segunda, já próximo do fim da carreira, em 2004. Com isso, seu legado no Flamengo permanece vivo, principalmente entre os torcedores que acompanharam seu futebol refinado.

O Flamengo na luta pela liderança

Enquanto isso, o Flamengo segue sua busca pela ponta da tabela no Campeonato Carioca. Atualmente, o time ocupa a vice-liderança, com um jogo a menos que o Volta Redonda. Portanto, os próximos compromissos serão decisivos para assumir a dianteira.

O elenco de Filipe Luís terá uma sequência intensa, enfrentando Fluminense, Botafogo e Vasco antes do fim da primeira fase. Por isso, cada ponto será fundamental na briga pelo topo da tabela.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Arena emite nota oficial direcionada ao Grêmio

Em resposta às recentes críticas do Grêmio sobre falhas na operação do estádio, a Arena…

4 minutos ago

Palmeiras ganha desfalque para o restante da temporada

O Palmeiras sofre uma baixa significativa em sua temporada, tanto no Brasileirão quanto no Paulistão…

9 minutos ago

Flamengo toma nova decisão sobre Bruno Henrique

O Flamengo vive um momento de instabilidade na temporada, tanto no Campeonato Brasileiro quanto na…

9 minutos ago

A declaração de Mário Bittencourt sobre os novos reforços do Fluminense

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, trouxe boas novas para os torcedores do Tricolor durante…

14 minutos ago

Situação de John Textor, dono do Botafogo, na Europa está complicada; entenda

A Eagle Football Holdings, conglomerado que administra clubes como Botafogo, Lyon e Molenbeek, enfrenta um…

19 minutos ago