Bragantino

Bragantino: a declaração de novo reforço sobre o futebol brasileiro

Agustín Sant’Anna foi apresentado como novo reforço do Red Bull Bragantino na última sexta-feira (7/2) e falou como jogador do clube pela primeira vez. O lateral-direito elogiou a estrutura do Massa Bruta e disse que está apto fisicamente para atuar, caso Fernando Seabra já queira acioná-lo.

O defensor uruguaio de 27 anos de idade assinou com o time de Bragança Paulista por três temporadas até o fim de 2027. Ele estava no River Plate, da Argentina, e atuou apenas 13 vezes durante a última temporada. Durante a entrevista coletiva de apresentação, o jogador esclareceu que embora não atue desde junho do ano passado, está apto para jogar imediatamente. 

“Fisicamente, chego bem. Estava treinando normal no meu antigo clube, com meus companheiros. Se amanhã tivesse que jogar, poderia jogar. Não tenho nenhum problema. Fisicamente, me sinto bem”, disse.

Agustín Sant’Anna esclareceu que o pouco tempo de campo se deu por conta de uma lesão que sofreu, mas salientou que isso não o prejudicou. Ele insiste que está bem fisicamente e que o ritmo de jogo terá que adquirir jogo a jogo.

“No River, não joguei muito. Fiquei um período lesionado, a recuperação demorou um pouco mais que o normal. Mas me sentia bem no treinamento, tanto antes quanto agora. Estou bem fisicamente. Obviamente, falta um pouco de ritmo. Mas ritmo vou ganhando quando estiver em campo”, disse.

O lateral-direito destacou que os principais motivadores para fechar com o Bragantino foram o incessante interesse do clube, a estrutura oferecida e a competitividade da liga brasileira.

“Foi uma negociação um pouco longa entre os clubes. Ver o interesse do clube me ajudou a tomar a decisão de vir para cá. Me deu confiança ver que o clube me queria tanto e insistiu tanto por mim. (O futebol brasileiro) também ajudou a tomar a decisão de vir para cá. O futebol brasileiro é muito bom, é uma das principais ligas do mundo. A estrutura aqui do clube me impressionou. As instalações que tem, é tudo muito completo”, finalizou.

Marco Menezes

Recent Posts

“Ser consistente”: Filipe aponta necessidade de mudança no Flamengo

O Flamengo fechou a primeira metade do Campeonato Brasileiro na primeira posição depois de superar…

54 minutos ago

Flamengo: Filipe Luís é sincero sobre novos reforços

O triunfo por 2 a 1 sobre o Mirassol, no sábado (09 de agosto), no…

55 minutos ago

Veja o que Gonzalo Plata disse sobre a vitória do Flamengo contra o Mirassol

No Maracanã, Gonzalo Plata foi um dos protagonistas da vitória do Flamengo por 2 a…

2 horas ago

Isso foi o que Léo Pereira disse sobre Flamengo x Mirassol

O Flamengo enfrentou o Mirassol neste sábado (9), no Maracanã, em partida válida pela 19ª…

3 horas ago

São Paulo recebe oferta de R$ 50 milhões por atacante

Lucas Ferreira, jovem atacante de 19 anos formado nas categorias de base do São Paulo,…

22 horas ago

Botafogo inicia negociações com três jogadores para reforçar o elenco

O Botafogo intensificou as negociações para reforçar o setor defensivo, tendo em vista a saída…

22 horas ago