Corinthians

Memphis Depay, do Corinthians, tem novo projeto a ser lançado

Memphis Depay é muito mais do que um simples jogador de futebol. O atacante do Corinthians é também rapper, colecionador de artigos de grife e patrono de um projeto social em Gana. 

Essas facetas multifacetadas do astro foram reveladas durante sua participação no programa Altas Horas, que vai ao ar neste sábado à noite na Globo. O jogador, sempre ativo fora de campo, aproveitou a gravação para compartilhar um novo projeto musical e suas impressões sobre a vida no Brasil.

Relação de Memphis com a música

O holandês, que é apaixonado por música, vai lançar, no próximo dia 17, o EP “Falando com as Favelas”, com o funkeiro MC Hariel. O projeto, que conta com quatro faixas, promete trazer um olhar inovador sobre a música brasileira e global. 

A gravação de um dos videoclipes ocorreu na África e foi exibida no programa de Serginho Groisman, o que gerou grande repercussão entre os convidados e o público presente.

Gratidão à torcida corintiana

Vale destacar que a participação de Memphis no programa também foi uma oportunidade para ele expressar sua gratidão aos torcedores do Corinthians. 

“É a torcida mais intensa e real. Eles apoiam o time de verdade. Para mim, é a maior!” – disse o atacante. Sendo assim, Memphis descreveu a emoção de vivenciar o apoio da Fiel, especialmente quando a equipe está enfrentando dificuldades no campo. 

“Quando você está perdendo eles cantam mais alto. Eles sabem do poder que têm, ajudam muito!” afirmou, demonstrando o quanto a energia da torcida o motiva a seguir em frente.

Projeto social de Memphis em Gana

O jogador também aproveitou para falar sobre seu projeto social em Gana, voltado para crianças cegas. “É importante para mim passar algo para as gerações futuras”, declarou, destacando a relevância de sua contribuição social. 

Além disso, Memphis reforçou que deseja deixar um legado duradouro, mostrando que seu impacto no mundo vai além dos campos, buscando transformar vidas e proporcionar oportunidades para quem mais precisa.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

4 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

6 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

6 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

1 semana ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago