Abel Ferreira em Jogo pelo Palmeiras - Foto Reprodução
Na última quinta-feira (6), Palmeiras e Corinthians se enfrentaram em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O Derby não saiu do 1 a 1, e a postura do técnico Abel Ferreira gerou grande irritaçãoo em Fábio Sormani.
O comentarista analisou a postura do Palmeiras na partida e detonou o treinador. Segundo ele, o elenco alviverde é ‘pobre’, mas o português não tem conseguido extrair o melhor dos jogadores disponíveis. Além disso, Sormani disse que “já deu” o tempo de Abel, e a demissão precisa ser debatida.
“Chamou atenção a entrada de um zagueiro como centroavante. É muita pobreza para um time como o Palmeiras e que tem o elenco que tem. Ainda mais por essa badalação que tem o Abel Ferreira. É chegado o momento de alguém levantar a bandeira de ‘fora, Abel’. Alguém tem que ter essa coragem de chegar e dizer pra demitir o Abel Ferreira. Se eu sou palmeirense, eu quero esse cara longe. Ele já cumpriu o ciclo dele. Acabou”, disse.
“Manda o cara embora. Ele já assinou um pré-contrato com um time da Arábia. Falou que vai embora no fim do ano. Então abrevia isso”, sugeriu.
Abel Ferreira está à frente do Palmeiras desde outubro de 2020, período no qual consolidou-se como um dos treinadores mais vitoriosos da história do clube. Com contrato vigente até dezembro de 2025, Abel tem sido peça fundamental nas conquistas recentes do Verdão, mas enfrenta período de críticas.
Nos últimos tempos, Abel tem dado declarações imporantes, que indicam um fim de ciclo no Palmeiras. A decisão por sair do clube, inclusive, está atrelada às críticas recentes. Há poucos dias, o português afirmou que será seu “último ano no Brasil”.
O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…
Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…
Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…
A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…
Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…
As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…