Vasco

Vídeo: a declaração de Lucas Pedrosa direcionada a Pedrinho, presidente do Vasco

Lucas Pedrosa não poupou críticas à lentidão do Vasco da Gama na busca por reforços. O jornalista do SBT Sports analisou a lacuna no setor ofensivo e disparou contra o mandatário cruz-maltino: “O comentarista Pedrinho estaria criticando o presidente Pedrinho”.

Desde que Adson e David se lesionaram, o Vasco não tem atacantes que consigam fazer os lados do campo. A falta de pontas que quebrem linhas e ofereçam velocidade nas transições têm deixado o time estático e sem repertório. A torcida vascaína segue frustrada com as inúmeras negociações que não avançaram pelos mais diversos motivos e apontou o diretor de futebol do clube como um dos responsáveis pela situação.

“O diretor, Marcelo Sant’Ana, que está lá desde o ano passado, não conseguiu fazer uma boa janela de entradas nem no ano passado e nem nesta temporada. Qualquer pessoa que entende minimamente de futebol e olha o elenco do Vasco, sabe que o Vasco precisa de pontas”, iniciou.

As críticas, no entanto, não foram exclusivamente voltadas a Marcelo Sant’Ana. O jornalista também responsabilizou o presidente cruz-maltino e disse que se ele exercesse a antiga função, como comentarista dos canais Sportv, ele também o criticaria.

“Eu respeito muito o Pedrinho, acho que o Pedrinho fez um trabalho muito difícil no Vasco da Gama de recuperar da 777, de tudo que ele fez no último ano e tudo mais. Eu acho que o comentarista Pedrinho estaria criticando o presidente Pedrinho pela falta de pontas neste elenco do Vasco da Gama”, disse.

Por fim, Lucas Pedrosa salientou a exigência do torcedor pela chegada de reforços e o quanto isso impacta neste início de temporada.

“O torcedor gosta mais de reforço do que ver seu time fazer gol. O torcedor torce mais para chegar um reforço do que ver o seu time fazendo gol nesse início de temporada”, finalizou.

Veja o vídeo

Marco Menezes

Recent Posts

Filipe Luís é sincero sobre titularidade de Pedro: “Minhas convicções…”

O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…

2 horas ago

Punição de Bruno Henrique, situação com cria do Ninho e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…

2 horas ago

Renovação de Arrascaeta, ex-Flamengo contratado pela Globo e situação de Pulgar: as últimas notícias do Mais Querido

Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…

2 horas ago

A declaração de Pedro após vitória do Flamengo sobre o Botafogo: “Noite perfeita…”

A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…

3 horas ago

Vinicius Jr do Real Madrid, pode render valor milionário ao Flamengo; veja

Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…

3 horas ago

Flamengo x Palmeiras: Bap e Leila Pereira se encontram em reunião na sede da Conmebol

As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…

4 horas ago