Carille apresentado pelo Vasco (Foto: Divulgação)
Vasco e Sampaio Corrêa se enfrentaram nesta segunda-feira (10), em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca. As equipes não saíram do 0 a 0, e a ausência do resultado positivo gerou vaias da torcida cruzmaltina.
Ao final do confronto, Fábio Carille, técnico do Vasco, concedeu entrevista coletiva e avaliou o embate. Ele reconheceu a ‘falta de agressividade’ do Cruzmaltino no embate e revelou que o clima pós tropeço não ficou bom no vestiário.
“Tudo que a gente projetou aconteceu, uma equipe que se fechou no campo deles e procurou o contra-ataque. Até o jogo de hoje, era a segunda equipe com menos posse de bola, a primeira em faltas, 24 amarelos e quatro vermelhos. A gente se preparou para isso. Em alguns momentos, circulamos a bola em velocidade. Em outros momentos, achei o jogo lento para mexer a linha defensiva para agredir o adversário. Entendemos a situação do campo, mas a gente tinha que ser um pouquinho mais agressivo para buscar a vitória”, iniciou:
“Está todo mundo indignado por conta do resultado. Mas essa questão do João (discussão com torcedores), desculpa, eu não vi. A conversa ali (no vestiário) foi pra gente ficar quieto, trabalhar quietinho e a partir de amanhã começar a trabalhar no clássico, bem rápido, bem curto e já começar a pensar no próximo jogo” pontuou.
A partida era de mando do Sampaio Corrêa e foi disputada no Lourivaldão. Com o resultado, o Vasco se manteve na terceira posição na tabela, com 14 pontos. O Sampaio vem logo na sequência e está em quarto lugar, com 13.
Apesar do empate ter sido longe do esperado, o Vasco não tem tempo a lamentar e precisa se concentrar no próximo desafio: o clássico contra o Flamengo. As equipes medem forças no sábado (15), no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…