Carille pelo Vasco (Foto: Reprodução)
Nesta segunda-feira (10), Vasco e Sampaio Corrêa se enfrentaram em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca. O jogo temrinou empatado em 0 a 0, e o tropeço do Cruzmaltino rendeu vaias e climão no vestiário.
Como de praxe, a final do confronto, o técnico Fábio Carille concedeu entrevista coletiva. Nela, o comandante fez uma revelação importante, e disse que o clima do vestiário pesou após mais um tropeço da equipe.
“Está todo mundo indignado por conta do resultado. Mas essa questão do João (discussão com torcedores), desculpa, eu não vi. A conversa ali (no vestiário) foi pra gente ficar quieto, trabalhar quietinho e a partir de amanhã começar a trabalhar no clássico, bem rápido, bem curto e já começar a pensar no próximo jogo”, disse.
O Vasco teve desfalques importantes, como Philippe Coutinho e Paulinho, que fizeram muita falta no embate. Além das ausências, o jogo do Cruzmaltino não encaixou, e o adversário era bem qualificado, o que aumentou a dificuldade do embate.
O técnico também aproveitou para responder um questionamento sobre “escolher” jogar com três volantes. Carille, no entanto, afirmou que não foi apenas uma ‘opção’, mas que é o estilo que ele resolveu aderir e está seguindo há alguns jogos.
“Eu não decidi começar, eu venho jogando assim desde o início. O Tchê Tchê é um segundo volante que chega, com o Paulinho também para dar esse suporte para o Payet junto com o Vegetti. A gente conseguiu preencher o campo deles, então, não foi uma escolha de hoje, está sendo uma ideia pelas peças que eu tenho. E estou potencializando isso de a gente entrar no campo adversário com a bola e procurar fazer as movimentações perto da área”, pontuou.
Mesmo com o empate, o Vasco segue na parte de cima da tabela e na zona de classificação para o mata-mata, visto que está na terceira posição, com 14 pontos. O próximo compromisso do Cruzmaltino é o clássico contra o Flamengo, que será disputado no sábado (15), às 21h30 (horário de Brasília).
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…