Fluminense

Ele saiu do Fluminense sem muitas oportunidades e agora caiu nas graças da torcida de seu novo clube

Neste ano, o Fluminense recebeu e perdeu vários jogadores. Isaac, que assinou um contrato de três anos com o Athletico-PR, é um dos que deixaram o clube carioca.

No começo, a transferência de Agustín Canobbio envolvia inicialmente o jogador como moeda de troca. Contudo, a sua saída do Fluminense acabou sendo um acordo à parte.

As performances do jovem de apenas 20 anos têm atraído a atenção do público do Athletico, que demonstra grande satisfação com a chegada do jogador.

Fluminense vai realizar exames no Ganso: entenda

Após ser diagnosticado com miocardite, uma inflamação no músculo cardíaco, Paulo Henrique Ganso, meia do Fluminense, será submetido a novos exames médicos no dia 26 de fevereiro. O objetivo da medida é determinar se o atleta poderá retornar aos treinos. O portal “GE” divulgou a informação.

Cinco semanas após o diagnóstico, o jogador fará os exames. Mesmo sem ter entrado em campo na temporada, Ganso estava em negociações para estender seu vínculo com o Fluminense antes de sua retirada dos campos ser oficializada. O vínculo do jogador com o clube carioca se estende até o término deste ano.

Segundo o Fluminense, a hipótese mais provável é que a miocardite tenha sido causada por uma infecção viral aguda que o meia enfrentou em novembro do ano passado. As Laranjeiras estão otimistas com a possível volta de Ganso, que recebeu apenas um diagnóstico de problema cardíaco desta vez.

Desde que chegou ao Fluminense em 2019, o meia se estabeleceu como um dos maiores símbolos da história do clube, contribuindo para as vitórias da Libertadores (2023) e da Recopa Sul-Americana (2024). Ademais, o competidor conquistou o título carioca duas vezes (2022 e 2023).

Que dia o Fluminense joga?

O Fluminense joga contra o Nova Iguaçu no domingo (16), em partida válida pela 10a rodada da Taça Guanabara, a primeira etapa do Campeonato Carioca. O Tricolor ocupa a nona posição na competição, somando 11 pontos, enquanto seu rival ocupa a quinta posição, com 13. O confronto será realizado no Maracanã, às 16h.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Reforços de peso, disputa com a LIBRA e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os principais destaques do dia no universo rubro-negro passam pela retomada dos treinos no Ninho…

9 horas ago

Valor de Gerson, comparação com rival e recado de Zico: as últimas notícias do Flamengo

Num dia movimentado, o mercado ferveu com o interesse do Palmeiras em Gerson, do Zenit,…

10 horas ago

Pedido de Filipe Luís, declaração de Tardelli e recado de Everton Ribeiro: as últimas notícias do Flamengo

No destaque de hoje: o Flamengo avançou nas conversas para renovar o contrato do técnico…

10 horas ago

Decisão de Filipe Luís, punição da Conmebol e declaração de Petkovic: as últimas notícias do Flamengo

No radar rubro-negro desta semana: o Flamengo mede forças com o Botafogo no Nilton Santos…

11 horas ago

Em meio a rumores, pai de Gerson já falou sobre ida do jogador para o Palmeiras

A possível movimentação de Gerson no mercado da bola voltou a gerar repercussão após surgir…

11 horas ago

Partida do Flamengo no Brasileirão pode sofrer alteração

Com a data inicialmente definida para o confronto entre Sport e Flamengo, válido pela 12ª…

12 horas ago