Palmeiras

Veja quanto o Palmeiras pede para vender Rony, alvo de Vasco e Atlético-MG

O Palmeiras vive um início de temporada turbulento, e os reflexos já são sentidos no elenco. Com resultados abaixo do esperado e a confirmação de que Abel Ferreira deixará o clube ao final de 2025, a diretoria já começa a reformular o time. 

Além disso, Leila Pereira e Anderson Barros seguem atentos ao mercado, tanto para reforçar o grupo quanto para negociar jogadores que não fazem mais parte dos planos.

Dessa maneira, Rony surge como um dos principais nomes cotados para deixar o Verdão. O atacante desperta interesse de Vasco e Atlético-MG, e o clube paulista já definiu o valor para vendê-lo.

Palmeiras define preço e não fará concessões

Nesta terça-feira (11), o portal GOAL confirmou que o Vasco abriu conversas para tentar contratar Rony, entrando na disputa com o Atlético-MG. O Palmeiras, por sua vez, já avisou que aceita negociar o camisa 10, mas não pretende abrir mão de, no mínimo, € 6 milhões (cerca de R$ 35,86 milhões), valor que havia sido acordado na negociação frustrada com o Al Rayyan, do Qatar.

Vale destacar que a diretoria alviverde não tem preferência por destino, priorizando a proposta mais vantajosa financeiramente. Isso porque o atacante está sem clima no clube, especialmente após declarações recentes da presidente Leila Pereira.

Atlético-MG e Vasco travam disputa pelo atacante

O Atlético-MG parece estar um passo à frente na briga por Rony. Isso porque o técnico Cuca já entrou em contato diretamente com o jogador para convencê-lo a se juntar ao elenco, deixando claro que ele seria titular ao lado de Hulk em 2025.

Por outro lado, o interesse do Vasco ainda está em fase inicial. Sendo assim, até o momento não houve avanços significativos, mas a intenção do Cruz-Maltino é montar um ataque forte com Vegetti, Coutinho e Payet.

Futuro indefinido, mas com saída encaminhada

Com isso, tudo indica que Rony terá um novo destino em 2025. Cabe ressaltar que o Palmeiras não pretende dificultar sua saída, desde que os valores estipulados sejam atendidos. 

Portanto, a tendência é que nas próximas semanas o desfecho da negociação seja definido.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Filipe Luís terá que superar 4 desfalques para o jogo entre Atlético-MG x Flamengo

A dois dias do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo segue sem a…

8 horas ago

CBF retira dois jogadores do Flamengo da lista de convocados

O Flamengo solicitou e obteve a desconvocação dos zagueiros Iago e João Victor da Seleção…

9 horas ago

Grêmio tenta contratar jogador de clube europeu

O interesse do Grêmio em repatriar Arthur Melo reacendeu uma pauta antiga entre torcedores e…

9 horas ago

Marcos Braz compra possível rival do Flamengo no Rio de Janeiro

A venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Olaria foi aprovada oficialmente nesta segunda-feira…

9 horas ago

A declaração de Mauro Cezar direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

O empate do Flamengo com o Ceará em 1 a 1, na Arena Castelão, pela…

9 horas ago

A declaração de Jorge Carrascal direcionada a De Arrascaeta, do Flamengo

A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo gerou muita expectativa, e logo começaram os rumores…

10 horas ago