Escudo do Corinthians na Néo Química Arena (Foto Reprodução/Instagram)
A espera chegou ao fim para a torcida do Corinthians. Rodrigo Garro, eleito o melhor meio-campista do futebol brasileiro na temporada passada, está finalmente recuperado da lesão no joelho e pronto para fazer sua estreia em 2025.
O jogador será titular na partida contra o São Bernardo, marcada para domingo, na Neo Química Arena, e a expectativa é alta para o seu retorno ao time.
A diretoria do Corinthians prepara uma grande ação para entregar a camisa 8 ao argentino, em reconhecimento ao seu talento e liderança.
Rodrigo Garro não entrou em campo neste ano, em parte devido a um acidente de carro ocorrido durante as férias, que resultou na morte de uma motociclista. Além disso, o jogador se recuperou de uma lesão no joelho, o que fez com que ele perdesse as primeiras semanas de 2025.
Vale destacar que, embora a situação tenha sido difícil, Garro se mostrou determinado a voltar, e nos últimos dias, participou das atividades com bola, demonstrando boa forma física e confiança.
Garro, que foi o líder de assistências do Corinthians na temporada passada, encontrou um desafio adicional: a perda da camisa 8, que foi destinada ao recém-chegado Memphis Depay.
Dessa maneira, o clube optou por entregar a tradicional camisa 8 ao argentino. Isso porque, com a chegada do holandês, Garro não poderia manter seu número de camisa original.
Portanto, o meio-campista agora tem a numeração que o acompanhou durante grande parte de sua trajetória, e a torcida está ansiosa para vê-lo brilhar novamente em campo.
Com o retorno de Garro, o departamento de marketing do clube também tem se mobilizado para valorizar o atleta. Uma campanha foi estruturada para que a torcida do Corinthians faça uma grande recepção ao jogador, aplaudindo-o e dando-lhe o devido reconhecimento.
Isso porque, além das questões técnicas, o retorno de Garro tem um peso emocional significativo, especialmente após os desafios que ele enfrentou fora de campo.
O Corinthians agora conta com um reforço de peso para a sequência da temporada. Sente-se, portanto, que Garro está mais preparado e confiante para contribuir para o sucesso do time.
Com isso, a expectativa é que ele retome sua posição de destaque e ajude a equipe em sua jornada no Campeonato Paulista e outras competições.
Giorgian Arrascaeta demonstrou confiança quanto à renovação de seu contrato com o Flamengo. Em entrevista…
A história do Flamengo vai muito além dos títulos e da paixão da torcida. Parte…
O ex-goleiro Júlio César, ídolo histórico do Flamengo, elogiou publicamente o trabalho de Agustín Rossi,…
O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, prestou depoimento ao Tribunal Disciplinar da Conmebol nessa sexta-feira…
O ex-lateral Gilberto, que atuou como coordenador do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) na base…
O Flamengo já iniciou os preparativos para o jogo de ida da semifinal da Libertadores,…