Cruzeiro

Cruzeiro: Matheus Henrique está próximo de assinar novo contrato

A cada dia, a carreira de Matheus Henrique, destaque do Cruzeiro, ganha novos capítulos. Desta vez, o meio-campista está prestes a firmar um contrato com uma gigante do mercado esportivo: a Mizuno. O acordo, que ainda não foi oficializado, promete ser um marco importante na carreira do atleta, que, até o momento, não tinha vínculo com marcas de material esportivo.

Matheus Henrique está próximo de fechar com a Mizuno

O jogador, que já foi visto utilizando um par de chuteiras da marca no clássico contra o Atlético-MG, no último domingo (9), está em negociações avançadas com a Mizuno. Isso porque a empresa japonesa ofereceu um contrato de patrocínio ao jogador, incluindo fornecimento de materiais esportivos.

Vale destacar que, antes dessa possibilidade, o atleta estava sem contrato com fornecedores, sendo seu último vínculo com a Puma, marca alemã que o patrocinou anteriormente.

Mizuno também patrocina Gabigol

Além disso, a marca japonesa tem se firmado como uma referência no mercado esportivo brasileiro, e a possível chegada de Matheus Henrique ao seu time de embaixadores fortalece ainda mais esse laço. Dessa maneira, o jogador se juntaria a um outro grande nome do Cruzeiro, Gabigol, que já é um dos principais representantes da Mizuno no país e visitou a sede da empresa no Japão em 2024.

Por isso, a assinatura desse contrato com a Mizuno representa uma nova etapa na carreira de Matheus Henrique, não apenas pelo retorno financeiro, mas também pela visibilidade que ele ganhará ao se associar a uma marca com grande presença no mercado internacional.

Sendo assim, a tendência é que o acordo seja fechado nos próximos dias, e Matheus Henrique se torne mais um nome de peso a representar a Mizuno no futebol brasileiro. Com isso, o Cruzeiro, que já conta com grandes talentos em seu elenco, continua a se destacar no cenário nacional, e a parceria com a Mizuno pode ser apenas o primeiro passo para novas conquistas.

Leandro Cardoso

Recent Posts

Ué!? Pai de Gerson, do Flamengo, volta atrás

Marcão Santos, pai e empresário de Gerson, voltou atrás na decisão de revelar detalhes sobre…

4 horas ago

Tostão avalia estreia dos brasileiros na Copa do Mundo de Clubes

Ao fim da primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Tostão avaliou a partida…

4 horas ago

A declaração de Zico sobre Luiz Araújo, do Flamengo

Com um gol e uma assistência na estreia do Flamengo na Copa do Mundo de…

6 horas ago

Jorginho analisa entrosamento com Pulgar após estreia pelo Flamengo

Reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou contra o Espérance,…

6 horas ago

Técnico do Chelsea projeta confronto contra o Flamengo: “Não tenho dúvidas”

Depois de ambos estrearem com vitórias por 2x0 em seus respectivos confrontos, Chelsea e Flamengo…

8 horas ago

A declaração de Bernardo Silva, do Manchester City, direcionada ao Flamengo

O meia Bernardo Silva, do Manchester City, analisou o potencial dos times brasileiros que estão…

9 horas ago