Flamengo

Flamengo x Botafogo: jogo termina com briga entre jogadores

O Flamengo venceu o Botafogo nesta quarta-feira (12), em jogo atrasado da sétima rodada do Campeonato Carioca. A partida terminou com vitória do Rubro-Negro por 1 a 0, mas com uma confusão generalizada entre os jogadores.

De cara, o árbitro aplicou cartão vermelho para o Gerson e para Alexander Barboza. Os atletas chegaram às vias de fato. Barboza tentou acertar um soco em Bruno Henrique, mas não conseguiu. Cleiton, na defesa de BH, acertou o jogador do Botafogo, que deixou o campo com a boca sangrando.

A confusão

Tudo começou com Barboza e Bruno Henrique. O jogador do Botafogo foi em direção ao atacante do Flamengo, que caiu no gramado. Logo, Gerson, Cleiton e outros atletas do Rubro-Negro vieram defender BH. Barboza e Gerson foram expulsos. O zagueiro do Botafogo, que tentou agredir Bruno Henrique, tomou um soco de Cleiton.

A confusão continuou, e muito bate boca foi registrado. Alex Telles discutiu com vários jogadores. Marlon Freitas, capitão do Botafogo, colocou o dedo na cara de Wesley e bateu boca com Léo Pereira. Filipe Luís, técnico do Fla, conversou com o zagueiro do Alvinegro para tentar conter a confusão.

Após a briga inicial, ainda em campo, os jogadores do Botafogo foram para o túnel e esperaram pelos atletas do Rubro-Negro, continuando a pancadaria. A segurança do estádio precisou intervir.

Ao final do confronto, Léo Ortiz deu entrevista. Ele afirmou não ter visto o início da confusão, mas fez questão de destacar que “sempre a mesma pessoa” é quem inicia a confusão, e que não precisava falar o nome porque “todo mundo sabe quem é”. O zagueiro do Flamengo se referiu a Alexander Barboza.

“Não vi muito (o começo da briga) porque eu estava do outro lado e com cãimbra. Me abaixei e já tinha começado a confusão. A gente sabe quem começa a confusão sempre, não preciso dar nome, todo jogo é a mesma pessoa. É só isso que tenho a falar”.

Paula Silva

Recent Posts

Danilo revela detalhes do gol que deu o título da Libertadores ao Flamengo

A trajetória de Danilo no futebol já era marcante antes da final da Libertadores, mas…

16 horas ago

Flamengo encaminha chegada de dois reforços para 2026

Com a temporada de 2025 se aproximando do fim, o Flamengo já direciona suas atenções…

16 horas ago

Craque na NBA aparece vestindo camisa do Flamengo após título da Libertadores

O vínculo entre Joel Embiid e o Flamengo ganhou destaque novamente após o título do…

17 horas ago

Muita grana! Flamengo ultrapassa R$ 2 bilhões de receita em 2025

Com base nas informações mais recentes, o Flamengo consolidou um marco histórico em sua gestão…

17 horas ago

Pedro ainda joga pelo Flamengo em 2025? Veja a declaração do atacante

Após a conquista da Libertadores diante do Palmeiras no último sábado (29), o Flamengo voltou…

17 horas ago

Atacante deve deixar o Flamengo mesmo após título da Libertadores

Everton Cebolinha, que chegou ao Flamengo em 2022 após ser adquirido junto ao Benfica por…

17 horas ago