Athletico-PR

A declaração de Giuliano após sua estreia no Athletico-PR

“Muito feliz de estar de volta em campo”, falou o meia

Na última quarta-feira (12), o Athletico-PR empatou com o Cascavel na Ligga Arena por 0 a 0. A partida da décima rodada do Campeonato Paranaense ficou marcada pela estreia de Giuliano. Após o jogo, o meia disse que estava muito feliz por voltar aos gramados.

Giuliano iniciou a partida no banco de reservas e entrou no decorrer do segundo tempo, mais precisamente, aos 23 minutos. O meia atuou por quase meia hora. Após o apito final, o jogador comentou sobre sua estreia com a camisa do Furacão e disse que estava feliz.

“Fazia um pouquinho mais de dois meses que eu não atuava. Me senti super bem, muito feliz de estar de volta em campo. Tive pouco tempo de preparação e treinamento com o grupo, mas treinei bem nesse período. Estou muito feliz por estar exercendo minha profissão novamente”, iniciou o meia.

Giuliano aproveitou para falar também sobre a temporada do Athletico, que terá apenas o estadual e a Série B do Brasileirão. Para o meia, a conquista da segunda divisão nacional é a meta do clube para 2025. Caso o título fique com o Furacão, será a segunda seguida de Giuliano, que no ano passado venceu com a camisa do Santos.

“Sem dúvida a minha maior ambição de ter vindo para o Athletico é devolvê-lo à Série A, se possível com o título. Entramos em todas as competições para vencer. Foi uma competição (Série B) que fui campeão no ano passado, consegui ajudar o Santos a voltar à Série A e esse é meu principal objetivo”, comentou.

Giuliano ainda falou sobre o rebaixamento do Paraná Clube para a divisão de acesso do Campeonato Paranaense. A confirmação da queda veio com a derrota de 2 a 0 para o Cianorte. Revelado pelo Paraná, Giuliano revelou tristeza com a atual situação do clube.

“Tenho um carinho muito grande pelo Paraná, foi o clube que me revelou. Cheguei no Paraná com oito anos de idade, me profissionalizei com 16 e depois com 18 foi minha primeira venda. Fico muito triste com o momento atual do clube. É uma pena que o Paraná esteja vivendo esse momento, é uma pena pelo futebol paranaense também, mas faz parte da vida. Cabe a eles reestruturar e pensar na frente”, finalizou Giuliano.

André Serra

Recent Posts

Apesar da classificação, Danilo cobra time do Flamengo

Com a classificação garantida na liderança do Grupo D da Copa do Mundo de Clubes,…

6 horas ago

Alex Sandro é sincero ao falar sobre Flamengo x Bayer na Copa do Mundo; veja vídeo

Já classificado para as oitavas de final do Mundial de Clubes, o Flamengo encerrou a…

6 horas ago

Neuer é sincero ao falar sobre o Flamengo

Com a definição do confronto entre Flamengo e Bayern de Munique pelas oitavas de final…

6 horas ago

Isso foi o que BAP falou sobre Flamengo x Bayern de Munique

A definição do adversário do Flamengo nas oitavas de final da Copa do Mundo de…

6 horas ago

A declaração de Wesley sobre deixar o Flamengo e jogar na Europa

O lateral-direito Wesley, atualmente peça fundamental no Flamengo, tornou-se alvo de especulações no mercado europeu…

6 horas ago

Flamengo x Bayern de Munique gera caminhão de memes

O Flamengo conheceu nesta terça-feira (24 de junho) seu adversário nas oitavas de final da…

7 horas ago