Corinthians

Corinthians: a declaração de Augusto Melo sobre mudança na camisa de Rodrigo Garro

Ao ser perguntado sobre a declaração de Rodrigo Garro de que não gostou da troca de camisas, Augusto Melo admitiu que, no começo, a situação causou desconforto ao meia, que inicialmente expressou o desejo de permanecer com a camisa 10, mas logo se mostrou disposto a renunciar. Atualmente, Rodrigo Garro usa a camisa número 8, enquanto Depay usa a 10 devido a uma cláusula contratual.

“No primeiro instante , sim. Ele teve uma fala conosco de que gostaria de ficar com a 10, mas que também não teria nenhum tipo de problema em trocar. Aí explicamos para ele a história da camisa 8. Ele ficou muito feliz, e ele e o próprio Memphis conversaram; tanto que ontem você viu a troca de passes deles dentro de campo, nenhuma diferença. E no vestiário também, todo mundo se cumprimentando, disse o presidente no programa Arena Sbt. “

“Não só o fator camisa, mas também pelo que aconteceu com ele, o trágico acidente que nos deixou muito triste, demos o todo apoio, tanto jurídico quanto psicológico , para ele. Isso foi superado durante o treino, e logo em seguida ele teve que fazer uma infiltraçãozinha no joelho, alguma coisa assim. Então por todo esse fato do acidente, da recuperação dele e o fato de poder voltar a jogar o mais rápido possível, isso também causou essa euforia toda, finalizou.”

Rodrigo Garro com a camisa do Corinthians ( Foto: Reprodução/Instagram)

Corinthians apresenta novo patrocinador

O acordo de patrocínio entre Corinthians e Viva Sorte, uma companhia de capitalização, foi oficialmente anunciado. Na segunda-feira (10), Augusto Melo, presidente da equipe alvinegra, e Renato Ambrósio, CEO da empresa parceira do Corinthians, discutiram o acordo.

“Viva Timão” é o nome do título de capitalização que irá estampar o nome da empresa nas omoplatas dos uniformes das equipes profissional, sub-20 e sub-17 do Corinthians. Direcionado aos fãs do time alvinegro, o produto promoverá vários sorteios de prêmios. O acordo tem validade de dois anos, porém os montantes não foram revelados. Renato Ambrósio revelou que as conversas tiveram início no ano passado, inicialmente com o objetivo de um patrocínio principal.

“A gente começou há um ano a conversar. Augusto sempre foi correto, justo nas negociações, briga muito pelo clube. Negociamos master, não deu certo, outra empresa pagou, agora tivemos essa oportunidade, desenvolvemos a viva Timão, título de capitalização para o torcedor. Estamos muito felizes , disse o CEO da Viva Sorte.”

Com a parceria, o Corinthians passa a contar com cinco marcas no uniforme: Esportes da Sorte, que aparece na parte frontal como o principal patrocinador, Banco BMG, presente nas mangas, EZZE Seguros, na barra superior das costas, AREA Material Elétrico, na barra inferior das costas, e agora o Viva Timão, localizado nas omoplatas. Augusto Melo, o presidente, afirmou que seu objetivo é tornar a camisa do Corinthians a mais preciosa do continente.

“A camisa do Corinthians será uma das mais valiosas da América do Sul. Faltam duas propriedades, temos algumas conversas e, em breve, teremos a camisa mais valiosa do país, disse Augusto Melo.”

Débora Figueiredo

Recent Posts

Danilo revela detalhes do gol que deu o título da Libertadores ao Flamengo

A trajetória de Danilo no futebol já era marcante antes da final da Libertadores, mas…

14 horas ago

Flamengo encaminha chegada de dois reforços para 2026

Com a temporada de 2025 se aproximando do fim, o Flamengo já direciona suas atenções…

14 horas ago

Craque na NBA aparece vestindo camisa do Flamengo após título da Libertadores

O vínculo entre Joel Embiid e o Flamengo ganhou destaque novamente após o título do…

15 horas ago

Muita grana! Flamengo ultrapassa R$ 2 bilhões de receita em 2025

Com base nas informações mais recentes, o Flamengo consolidou um marco histórico em sua gestão…

15 horas ago

Pedro ainda joga pelo Flamengo em 2025? Veja a declaração do atacante

Após a conquista da Libertadores diante do Palmeiras no último sábado (29), o Flamengo voltou…

15 horas ago

Atacante deve deixar o Flamengo mesmo após título da Libertadores

Everton Cebolinha, que chegou ao Flamengo em 2022 após ser adquirido junto ao Benfica por…

15 horas ago