Flamengo

Flamengo: Luiz Araújo provoca Botafogo

O clássico carioca entre Flamengo e Botafogo, disputado na noite desta quarta-feira (12), teve um final com a cara da rivalidade: vitória rubro-negra por 1 a 0, com um gol de Léo Ortiz no segundo tempo. 

No Maracanã, as provocações já estavam garantidas nas arquibancadas, mas quem também entrou na brincadeira foi o atacante Luiz Araújo. 

Luiz Araújo segue o exemplo de Wesley e provoca Botafogo

Depois do apito final, Luiz Araújo postou nos stories do Instagram uma foto do jogo, acompanhado da frase: “Tudo normal no Rio de Janeiro”, muito semelhante à publicação feita por Wesley. 

Vale destacar que o jogador teve uma boa participação no clássico, mostrando intensidade e contribuindo para o desempenho positivo da equipe. Cabe ressaltar que a vitória deixou o Flamengo em boa posição no Campeonato Carioca.

Provocações já se tornaram tradição

Essa brincadeira com o Botafogo não é novidade para o Flamengo. Em outras ocasiões, como na Supercopa do Brasil, o lateral Wesley já havia provocado o rival. Após o triunfo por 3 a 1, o jogador usou as redes sociais para desdenhar das comparações entre o Botafogo e o Flamengo de 2019, argumentando que o Mengão mostrou quem era o melhor. 

“Eles tiveram o mérito deles no ano passado, a gente teve o nosso. Foram campeões da Libertadores e do Brasileirão, coisa que o Flamengo já tem”, disse Wesley, reforçando a superioridade rubro-negra.

Flamengo na liderança do Carioca e pronto para novos desafios

Sendo assim, com mais uma vitória no Campeonato Carioca, o Flamengo chegou aos 17 pontos e assumiu a liderança do torneio. Com isso, o time rubro-negro mantém o foco em seguir na parte de cima da tabela. 

O próximo desafio será contra o Vasco, no sábado (15), também no Maracanã. Portanto, a expectativa é de mais emoção, com o Fla buscando manter a boa fase.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

3 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

5 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

5 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

1 semana ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

2 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

2 semanas ago