Luiz Araújo durante jogo entre Flamengo e Atlético-GO, pelo Brasileirão em 2024 (Foto: Reprodução/Instagram Luiz Araújo)
O clássico carioca entre Flamengo e Botafogo, disputado na noite desta quarta-feira (12), teve um final com a cara da rivalidade: vitória rubro-negra por 1 a 0, com um gol de Léo Ortiz no segundo tempo.
No Maracanã, as provocações já estavam garantidas nas arquibancadas, mas quem também entrou na brincadeira foi o atacante Luiz Araújo.
Depois do apito final, Luiz Araújo postou nos stories do Instagram uma foto do jogo, acompanhado da frase: “Tudo normal no Rio de Janeiro”, muito semelhante à publicação feita por Wesley.
Vale destacar que o jogador teve uma boa participação no clássico, mostrando intensidade e contribuindo para o desempenho positivo da equipe. Cabe ressaltar que a vitória deixou o Flamengo em boa posição no Campeonato Carioca.
Essa brincadeira com o Botafogo não é novidade para o Flamengo. Em outras ocasiões, como na Supercopa do Brasil, o lateral Wesley já havia provocado o rival. Após o triunfo por 3 a 1, o jogador usou as redes sociais para desdenhar das comparações entre o Botafogo e o Flamengo de 2019, argumentando que o Mengão mostrou quem era o melhor.
“Eles tiveram o mérito deles no ano passado, a gente teve o nosso. Foram campeões da Libertadores e do Brasileirão, coisa que o Flamengo já tem”, disse Wesley, reforçando a superioridade rubro-negra.
Sendo assim, com mais uma vitória no Campeonato Carioca, o Flamengo chegou aos 17 pontos e assumiu a liderança do torneio. Com isso, o time rubro-negro mantém o foco em seguir na parte de cima da tabela.
O próximo desafio será contra o Vasco, no sábado (15), também no Maracanã. Portanto, a expectativa é de mais emoção, com o Fla buscando manter a boa fase.
A especialista em casas de apostas desportivas Portugal, Manuela Almeida Carvalho, analisou dezenas de sites…
Classificados para a próxima fase, Juventus X Manchester City se enfrentam pela liderança do Grupo…
Jorge Jesus voltou a ser protagonista nos bastidores do futebol internacional. Desempregado desde sua saída…
Com uma das maiores goleadas do torneio até agora, o Bayern de Munique atropelou o…
O América-MG segue ativo no mercado em busca de reforços e voltou suas atenções para…
A proximidade do duelo entre Flamengo e Bayern de Munique, marcado para domingo (29), às…