Palmeiras

Palmeiras: a declaração de Leila Pereira direcionada a Rony

Leila Pereira se irritou com a novela durante a negociação envolvendo a saída de Rony do Palmeiras. A presidente palestrina reclamou do comportamento do atleta e do estafe dele, que se acertou com o Atlético-MG e depois voltou atrás para acertar com o Vasco da Gama.

Nesta quarta-feira (12/2), o camisa 10 do Palmeiras foi o grande destaque do noticiário esportivo. Rony teria aceitado a proposta salarial do Atlético-MG e o Alviverde, por sua vez, também havia concordado com a compensação financeira oferecida.

No entanto, o Vasco da Gama apresentou uma oferta para o atacante, que se sentiu balançado. O salário oferecido, o tempo de contrato e a vontade de jogar no Cruz-Maltino por uma opção familiar, o aproximaram do clube. 

Porém, para que ele rumasse para o Rio de Janeiro, o acordo que a diretoria palestrina havia sacramentado com o Galo teria que ser rompido e a presidente Leila Pereira foi relutante quanto a isso.

Em entrevista ao site “ge”, ela reclamou da situação. Disse que em outra ocasião, com o Fluminense, o jogador já tinha dado o aceite, com o Atlético-MG foi da mesma forma e que no último instante, mudou de opinião.

“No início do ano, o  Palmeiras já havia aceitado uma oferta do Fluminense pelo Rony, mas o jogador não concordou em ir. Ontem à noite, porém, ele e o Hércules (Júnior, representante do jogador) entraram em contato conosco para avisar que tinham aceitado a oferta salarial do Atlético-MG”, afirmou Leila.

A mandatária se mostrou indignada e afirmou que o Palmeiras é um clube sério e que cumpre os compromissos.

“Hoje pela manhã, nós também aceitamos a proposta do Atlético-MG e fechamos a negociação. De repente, de forma surpreendente, ficamos sabendo pela imprensa que o atleta estaria acertado com o Vasco. Isso não tem cabimento! O Palmeiras é um clube sério, que cumpre com os seus compromissos”, acrescentou.

Marco Menezes

Recent Posts

Reforços de peso, disputa com a LIBRA e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os principais destaques do dia no universo rubro-negro passam pela retomada dos treinos no Ninho…

2 horas ago

Valor de Gerson, comparação com rival e recado de Zico: as últimas notícias do Flamengo

Num dia movimentado, o mercado ferveu com o interesse do Palmeiras em Gerson, do Zenit,…

3 horas ago

Pedido de Filipe Luís, declaração de Tardelli e recado de Everton Ribeiro: as últimas notícias do Flamengo

No destaque de hoje: o Flamengo avançou nas conversas para renovar o contrato do técnico…

3 horas ago

Decisão de Filipe Luís, punição da Conmebol e declaração de Petkovic: as últimas notícias do Flamengo

No radar rubro-negro desta semana: o Flamengo mede forças com o Botafogo no Nilton Santos…

4 horas ago

Em meio a rumores, pai de Gerson já falou sobre ida do jogador para o Palmeiras

A possível movimentação de Gerson no mercado da bola voltou a gerar repercussão após surgir…

4 horas ago

Partida do Flamengo no Brasileirão pode sofrer alteração

Com a data inicialmente definida para o confronto entre Sport e Flamengo, válido pela 12ª…

5 horas ago