Lateral Wesley, do Flamengo (Foto: Divulgação)
O clima de rivalidade entre Flamengo e Botafogo ganhou mais uma pitada de provocações após a vitória do Rubro-Negro por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (12), pela sétima rodada do Campeonato Carioca.
Enquanto as arquibancadas do Maracanã vibravam com a vitória, dentro de campo, o lateral direito Wesley também fez questão de se envolver na ‘zoeira’. E, para os torcedores, sua publicação nas redes sociais gerou boas risadas.
Após o apito final, Wesley usou seu perfil no Instagram para brincar com o clássico. Ele postou quatro fotos do jogo e escreveu: “Tudo normal no Rio de Janeiro”.
A publicação rapidamente se espalhou entre os torcedores, causando uma onda de reações e risadas. Vale destacar que o lateral teve uma boa atuação durante a partida, sendo elogiado pelo técnico Filipe Luís pela forma como conseguiu marcar o atacante Igor Jesus, da Seleção Brasileira.
A defesa rubro-negra foi sólida, e Wesley mostrou empenho em neutralizar o adversário.
Essa não é a primeira vez que Wesley provoca o Botafogo. Na Supercopa do Brasil, após o Flamengo vencer o Botafogo por 3 a 1, o lateral também não perdeu a oportunidade de brincar com o rival.
Na ocasião, ele relembrou o domínio rubro-negro sobre os alvinegros, comentando:
“Eles tiveram o mérito deles no ano passado, a gente teve o nosso. Foram campeões da Libertadores e do Brasileirão, coisa que o Flamengo já tem. Eles vieram pra Supercopa e a gente mostrou quem é melhor. Eles têm o jeito deles, nós temos o nosso.”, disse o jogador.
Com Wesley em campo durante os 90 minutos, o Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, gol de Léo Ortiz aos nove do segundo tempo. Com esse resultado, o Rubro-Negro alcançou a liderança do Campeonato Carioca, com 17 pontos, e segue firme na busca pela conquista do turno.
Sendo assim, o próximo desafio da equipe será no sábado (15), contra o Vasco, novamente no Maracanã. O clássico promete mais emoções, e, claro, mais provocações.
Nos últimos meses, uma das maiores tradições culturais do Nordeste tem se consolidado como um…
A expectativa para a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, neste sábado (29), às…
Na véspera da final da Libertadores, alguns torcedores do Flamengo se reuniram em frente ao…
O Flamengo entra em campo neste sábado (29), às 18h (de Brasília), para enfrentar o…
Um modelo de inteligência artificial projetou a final da Libertadores de 2025 entre Palmeiras e…
Durante participação em um podcast ao vivo, a cigana Mãe Michele, conhecida como “consultora espiritual…