Corinthians

Corinthians x Santos: a declaração de Galvão Bueno

Narrador deu sua opinião sobre o clássico alvinegro

Na última quarta-feira (12), o Corinthians venceu o Santos pelo placar de 2 a 1, na Neo Química Arena. Yuri Alberto (duas vezes) e Guilherme foram os autores dos gols. O narrador Galvão Bueno comentou sobre o clássico alvinegro.

As atenções estavam voltadas para um duelo Memphis x Neymar, mas Yuri Alberto foi o cara da noite”, disse Galvão, que também opinou sobre Neymar: “Aos poucos vai pegando o ritmo de jogo”.

Jogando com 48 mil pessoas na Arena, o Corinthians aproveitou duas falhas de Basso e venceu a partida, com o artilheiro Yuri Alberto marcando duas vezes e aplicando a famosa lei do ex, já que o atacante foi revelado pelo Santos.

O clássico contra o Corinthians marcou o terceiro jogo de Neymar em seu retorno no Santos, mas ainda sem contribuições em gols e também sem vitórias (dois empates e uma derrota). Após o jogo, o camisa 10 santista disse que se sente melhor fisicamente.

“Fisicamente estou bem melhor. Eu sai, mas já me senti um pouco melhor do que no último jogo. Não é do nada que vou conseguir ganhar 100% da minha forma física”, disse Neymar, que também falou sobre Memphis Depay, com quem possui uma grande amizade: “Ele me perguntou como era jogar no Brasil, falou sobre vir para o Corinthians. Temos uma amizade bonita”.

Após mais um resultado negativo, Pedro Caixinha comentou sobre as críticas que vem recebendo por parte da torcida, especialmente com as chegadas de reforços e principalmente com a de Neymar, grande astro do time.

“Já tenho muitos anos no futebol e de vida. Não tenho mínima preocupação quanto a isso. Vou trabalhar em qualquer clube até o último dia tal como no primeiro quando cheguei, disse Caixinha.

O Santos volta a campo neste domingo (16) contra o Água Santa, em partida que será disputada na Vila Belmiro. A bola rola às 20h30 (horário de Brasília).

André Serra

Recent Posts

Danilo revela detalhes do gol que deu o título da Libertadores ao Flamengo

A trajetória de Danilo no futebol já era marcante antes da final da Libertadores, mas…

14 horas ago

Flamengo encaminha chegada de dois reforços para 2026

Com a temporada de 2025 se aproximando do fim, o Flamengo já direciona suas atenções…

14 horas ago

Craque na NBA aparece vestindo camisa do Flamengo após título da Libertadores

O vínculo entre Joel Embiid e o Flamengo ganhou destaque novamente após o título do…

14 horas ago

Muita grana! Flamengo ultrapassa R$ 2 bilhões de receita em 2025

Com base nas informações mais recentes, o Flamengo consolidou um marco histórico em sua gestão…

14 horas ago

Pedro ainda joga pelo Flamengo em 2025? Veja a declaração do atacante

Após a conquista da Libertadores diante do Palmeiras no último sábado (29), o Flamengo voltou…

14 horas ago

Atacante deve deixar o Flamengo mesmo após título da Libertadores

Everton Cebolinha, que chegou ao Flamengo em 2022 após ser adquirido junto ao Benfica por…

15 horas ago