Arena MRV, estádio do Atlético-MG (Foto: Reprodução/Atlético)
Bruno Fuchs, o zagueiro que deixou o Atlético-MG após um período de sucesso, foi apresentado no Palmeiras com uma missão clara: agregar força à defesa alviverde e disputar grandes títulos, incluindo o cobiçado Super Mundial.
O atleta foi emprestado pelo Atlético e, em sua primeira visita à Academia de Futebol, não poupou elogios à estrutura do clube e à oportunidade que considera única em sua carreira.
“Fui muito bem recebido por todos do clube e estou muito feliz de estar aqui, é uma oportunidade maravilhosa na minha vida. Espero poder retribuir a confiança dentro de campo. Este é um centro de treinamento completo e integrado. Estou ansioso para usar tudo o que for possível. Além disso, já deu para ver que os funcionários são de excelência também. Será um casamento muito bom”, afirmou Fuchs, demonstrando empolgação e respeito pela instituição.
O zagueiro também recordou sua experiência positiva com a Seleção Brasileira, que treinou na Academia de Futebol do Palmeiras em 2020.
“A gente fez parte da preparação para as Olimpíadas aqui e, por isso, tenho uma boa memória da Academia de Futebol. Foi a nossa casa, onde demos o primeiro passo da preparação”, completou.
Agora com a camisa do Palmeiras, Fuchs já está focado em novas metas. Ele destacou o Super Mundial como uma motivação extra.
“É um ano bem diferente, com o Super Mundial. Isso mexe com todo mundo, todo mundo quer jogar esse tipo de competição. Ser convidado pelo Palmeiras então? O desejo fica maior ainda. Fiquei muito feliz e realizado, não pensei duas vezes e aceitei logo. Estou muito motivado e quero estar em campo logo”, declarou.
Vale destacar que o jogador só poderá atuar a partir da fase de mata-mata do Campeonato Paulista, caso o Verdão se classifique.
“Estou à disposição. Se o professor precisar para hoje ou amanhã, já estou pronto (risos). Fiz a pré-temporada no Atlético e estou zero bala fisicamente”, afirmou, transmitindo confiança e mostrando estar pronto para a sequência de desafios.
A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…
Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…
O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…
O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…
Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…
Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…