André Silva anunciado pelo São Paulo (Foto: Reprodução)
O primeiro tempo do Choque-Rei foi marcado por muita competitividade, mas com pouca emoção. Palmeiras e São Paulo tiveram dificuldades para criar oportunidades claras de gol, e o placar no intervalo refletiu essa falta de efetividade ofensiva: 0 a 0. No início da partida, os donos da casa sofreram um revés com a saída de Mauricio, que se machucou no ombro direito após uma disputa de bola. Estêvão, que havia começado o jogo no banco por ainda estar se recuperando de amigdalite, entrou em seu lugar.
Apesar de dominar a posse de bola e ter mais volume de jogo, o Palmeiras não conseguiu transformar sua superioridade em chances claras de gol. Foram três finalizações contra uma do São Paulo, mas nenhuma delas acertou o alvo. A dificuldade de ambas as equipes em se aproximar do gol adversário fez com que o primeiro tempo fosse marcado pela falta de ação em frente às metas.
O zagueiro André Silva, do São Paulo, destacou o bom desempenho da sua equipe na primeira parte do jogo.
“Quero valorizar a entrega dos meus companheiros nessa primeira parte. Estamos muito bem organizados, sabemos da qualidade do time do Palmeiras. Agora é escutar o que o professor tem para falar. Estamos bem e vamos continuar assim para buscar o gol”, afirmou, demonstrando confiança na capacidade do time de se manter firme na partida e tentar um bom resultado no segundo tempo.
A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…
Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…
O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…
O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…
Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…
Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…