André Silva anunciado pelo São Paulo (Foto: Reprodução)
O primeiro tempo do Choque-Rei foi marcado por muita competitividade, mas com pouca emoção. Palmeiras e São Paulo tiveram dificuldades para criar oportunidades claras de gol, e o placar no intervalo refletiu essa falta de efetividade ofensiva: 0 a 0. No início da partida, os donos da casa sofreram um revés com a saída de Mauricio, que se machucou no ombro direito após uma disputa de bola. Estêvão, que havia começado o jogo no banco por ainda estar se recuperando de amigdalite, entrou em seu lugar.
Apesar de dominar a posse de bola e ter mais volume de jogo, o Palmeiras não conseguiu transformar sua superioridade em chances claras de gol. Foram três finalizações contra uma do São Paulo, mas nenhuma delas acertou o alvo. A dificuldade de ambas as equipes em se aproximar do gol adversário fez com que o primeiro tempo fosse marcado pela falta de ação em frente às metas.
O zagueiro André Silva, do São Paulo, destacou o bom desempenho da sua equipe na primeira parte do jogo.
“Quero valorizar a entrega dos meus companheiros nessa primeira parte. Estamos muito bem organizados, sabemos da qualidade do time do Palmeiras. Agora é escutar o que o professor tem para falar. Estamos bem e vamos continuar assim para buscar o gol”, afirmou, demonstrando confiança na capacidade do time de se manter firme na partida e tentar um bom resultado no segundo tempo.
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (20 de agosto), às 21h30 (horário de Brasília),…
Internacional e Flamengo decidem nesta quarta-feira (20 de agosto), às 21h30 (horário de Brasília), no…
Antes do confronto decisivo entre Internacional e Flamengo pelas oitavas de final da Libertadores, o…
O Flamengo oficializou na noite de terça-feira (19 de agosto) o maior contrato de patrocínio…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) prepara um novo modelo de calendário para os próximos…
O Flamengo confirmou os atletas relacionados para a final do Mundial de Clubes Sub-20. O…