Felipe Anderson durante treino do Palmeiras (Foto: Reprodução/Palmeiras)
O Palmeiras realizou mais uma sessão de treinamentos na manhã deste sábado na Academia de Futebol, intensificando a preparação para o clássico contra o São Paulo, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Os jogadores titulares voltaram a trabalhar no campo, enquanto o elenco participou de atividades técnicas em campo reduzido, com toques limitados na bola.
O meia Felipe Anderson, que se recupera de dores no púbis, segue em estágio de transição física e treinou separado sob a supervisão do Núcleo de Saúde e Performance. O jogador ainda não está à disposição da comissão técnica e deve ser desfalque para o confronto diante do São Paulo.
O treino também marcou a primeira atividade do zagueiro Bruno Fuchs com o grupo. Recém-contratado pelo Palmeiras, o defensor participou normalmente dos trabalhos no campo e começa a se integrar ao elenco. Ainda não há confirmação se ele será relacionado para o clássico.
Com isso, um provável Palmeiras para enfrentar o São Paulo tem: Weverton; Mayke, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno (Fabinho), Richard Ríos e Raphael Veiga; Mauricio, Estêvão e Facundo Torres (Flaco López).
O auxiliar técnico João Martins, que tem comandado o time na ausência de Abel Ferreira, destacou a importância da partida e garantiu que a equipe entrará com força máxima dentro das possibilidades físicas.
“Vamos tentar dar nosso melhor. As consequências do jogo de ontem só saberemos amanhã e no sábado, mas vamos tentar ir com máxima força que conseguirmos. Isso é claro, até porque o jogo pede. E todos nós gostamos desses grandes jogos e grandes espetáculos. Vamos tentar ir no melhor que conseguirmos”, disse na última quinta-feira.
O Palmeiras entra pressionado por um bom resultado. A equipe ocupa a terceira colocação do Grupo D e precisa vencer o São Paulo para seguir com chances de classificação para a próxima fase. Além da vitória, o time alviverde depende de pelo menos um empate da Ponte Preta, que enfrenta o Botafogo-SP neste sábado, às 16h, no Moisés Lucarelli.
O clássico entre Palmeiras e São Paulo acontece neste domingo, no Morumbi, e será decisivo para as pretensões da equipe no Campeonato Paulista.
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…