Comentarista Neto em programa da Band (Foto: Reprodução/Band)
O apresentador Craque Neto, durante o programa “Apito Final” exibido pela Band neste último domingo (16), sugeriu o Atlético-MG como um dos principais concorrentes no cenário do futebol brasileiro para a temporada de 2025.
Após observar a atuação do alvinegro nas semifinais do Campeonato Mineiro, ele reforçou sua convicção sobre o potencial da equipe mineira, que será rival do Flamengo em competições nacionais.
De acordo com Neto, Cuca já demonstrou seu valor ao ajustar o desempenho do Atlético-MG. Para ele, houve uma evolução considerável em relação ao trabalho anterior de Gabriel Milito. O apresentador ressaltou que o treinador tem capacidade suficiente para levar o Galo à disputa por títulos relevantes tanto no calendário nacional quanto no sul-americano.
“O Cuca é baita treinador e mostra isso. Já fez o time do Atlético ter uma postura diferente. Por sinal, o Atlético é o grande time desse ano de novo, só não pode pipocar, né Galo?”, afirmou.
Além de exaltar Cuca e o Atlético-MG, Craque Neto também elogiou o técnico Filipe Luís, do Flamengo. Para o apresentador, o jovem treinador tem mostrado um desempenho impressionante desde que assumiu o comando rubro-negro, perdendo apenas uma partida até aqui. Ele acredita que Filipe Luís está próximo de conquistar espaço na seleção brasileira.
Na visão de Craque Neto, Dorival Júnior precisa estar atento à ascensão de Filipe Luís. Conforme o apresentador da Band, o ex-comandado vem demonstrando qualidades que podem levá-lo a ocupar posições de maior destaque no futebol nacional.
No último final de semana, o Atlético-MG garantiu vaga na decisão do Campeonato Mineiro após vencer a Tombense por 2 a 0, com destaque para a atuação decisiva de Hulk. Com esse resultado, o alvinegro pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta e ainda assim garantir sua presença na grande final estadual.
Por outro lado, Cruzeiro e América-MG protagonizaram um empate de 1 a 1 no primeiro confronto da outra semifinal. Com isso, a definição do segundo finalista ficou completamente aberta para o próximo sábado, quando as equipes se enfrentarão na Arena Independência.
O clima descontraído tomou conta da Flamengo TV durante um bate-papo que reuniu personagens marcantes…
O Flamengo iniciou recentemente conversas para tentar contratar o atacante Pepê, que pertence ao Porto…
O Flamengo terá um grande desafio pela frente neste domingo (29 de junho), quando enfrentará…
O confronto entre Flamengo e Bayern de Munique movimenta o cenário internacional nesta edição da…
O confronto entre Flamengo e Bayern de Munique pelo Mundial de Clubes promete movimentar o…
A preparação do Flamengo para enfrentar o Bayern de Munique, em confronto decisivo, está cercada…