Flamengo

Quando Michael volta a atuar pelo Flamengo?

O Flamengo confirmou, nesta segunda-feira (17), que o atacante Michael sofreu uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda. O jogador sentiu dores durante o clássico contra o Vasco e precisou deixar o campo de maca. Após exames médicos, foi constatada a contusão, que deve afastá-lo dos gramados por pelo menos 15 dias.

A lesão de Michael não é considerada grave, mas impõe uma baixa importante para o técnico Filipe Luís, que já enfrenta dificuldades para montar o time devido a outros desfalques. O Flamengo também não conta com Juninho, que trata um edema muscular, além de Alex Sandro e Ayrton Lucas, ambos em recuperação de problemas físicos.

O atacante participou de cinco partidas em 2025, sendo titular em quatro delas. Durante esse período, marcou um gol e deu uma assistência.

Para suprir a falta do jogador, Filipe Luís tem algumas alternativas à disposição. Plata, Luiz Araújo, Cebolinha e Bruno Henrique aparecem como as principais opções para ocupar a vaga deixada pelo camisa 19.

O Flamengo volta a campo no sábado (22), quando enfrenta o Maricá pela última rodada da fase inicial do Campeonato Carioca. O jogo está marcado para as 16h30 (horário de Brasília), mas pode sofrer alteração devido ao forte calor no Rio de Janeiro. Michael já está descartado dessa partida, e seu retorno só deve ocorrer no início da fase decisiva da competição.

Equipe Gávea News

Recent Posts

Palmeiras: a declaração de Leila direcionada a Messi

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, participou de um evento nesta sexta-feira (09) no Allianz…

1 minuto ago

A declaração de Vojvoda direcionada a Kuscevic, do Fortaleza

O Fortaleza reencontrou o caminho das vitórias ao superar o Colo-Colo por 4 a 0…

6 minutos ago

Raphinha, Yamal, Salah, Dembélé, Lautaro Martínez: veja lista de melhores do mundo em 24/25

A reta final da temporada 2024/25 tem alterado significativamente o cenário da disputa pelos prêmios…

11 minutos ago

Clube da Série A do Brasileirão anuncia contratação de novo técnico

O Sport oficializou, nesta sexta-feira (09), a contratação de António Oliveira como novo técnico da…

16 minutos ago

Flamengo emite boletim médico e atualiza situações de Cebolinha e Gonzalo Plata

Nesta sexta-feira (9), o Flamengo emitiu um boletim médico oficial e atualizou as situações de…

17 minutos ago

Cria do Flamengo disputa prêmio importante na Europa

Com o encerramento da temporada europeia se aproximando, a Bundesliga divulgou os indicados ao prêmio…

21 minutos ago