Vasco

União Rondonópolis x Vasco: vidente crava o resultado na Copa do Brasil

Vivendo momentos de incerteza nos seus bastidores e confrontado com os intensos questionamentos dos torcedores, o Vasco da Gama começa a se preparar para sua estreia em um dos torneios mais relevantes de sua temporada 2025: a Copa do Brasil. Na terça-feira (18), o Gigante da Colina iniciará sua jornada rumo ao bicampeonato nacional, enfrentando o União Rondonópolis, do Mato Grosso.

Conforme a pesquisa realizada pelo portal oGol, especialista em registros de partidas e estatísticas do futebol, não existem registros de partidas oficiais anteriores entre União Rondonópolis e Vasco. Isso significa que este será o primeiro confronto oficial entre a equipe de Mato Grosso e o Cruzmaltino.

Onde assistir União Rondonópolis x Vasco?

A partida desta terça-feira (18/02) entre União Rondonópolis e Vasco da Gama, válida pela 1ª rodada da Copa do Brasil 2025, terá transmissão da SporTV (canal fechado) e do Premiere (pay-per-view). A bola rola no Kléber Andrade, em Cariacica, a partir das 21:30 de Brasília.

Como chegam os times para o duelo?

A equipe que empatou em 2 a 2 com o Cuiabá no último sábado (15), pelo Campeonato Matogrossense, deve ser mantida. Gionnotti, o camisa 10 e principal figura do time, está confirmado para o confronto contra o Gigante da Colina.

Provável escalação do União: Fernando Nunes; Arthur Amorim, Bennê, Márcio, Carlão; Iury, Ikson, Nathan; Gabriel Bigode, Gionnotti, Vitinho.

Após ser derrotado pelo rival Flamengo no fim de semana, o Cruzmaltino pode sofrer alterações em sua equipe titular para a estreia na Copa do Brasil. Paulinho Paula, que foi acionado no clássico durante o jogo, deve começar jogando contra o União para trazer mais criatividade e intensidade ao Vasco.

Provável escalação do Vasco: Léo Jardim; Puma Rodríguez (Paulo Henrique), João Victor, Lucas Freitas, Lucas Piton; Mateus Carvalho, Tchê Tchê, Coutinho (Payet), Paulinho; Zuccarello, Pablo Vegetti.

Com a proximidade do jogo o vidente Luiz Filho do Canal Renascer das Cartas fez a previsão sobre a partida pra ele ao ler as cartas os donos da casa vão ter chances muito boas ao longo do duelo mais em alguns momentos pode oscilar bastante, já o time visitante precisa ficar em alerta no duelo e fazer melhores escolhas em suas jogadas pra melhorar e com isso pode ter momentos bons, de acordo com as cartas o jogo vai ser bem movimentado apesar de alguns erros e as cartas do Vasco estão melhores pra vencer o duelo.

Débora Figueiredo

Recent Posts

A declaração de Isidro Pitta sobre boa fase do Bragantino

O Bragantino conquistou uma vitória importante na noite de segunda-feira (05), ao vencer o Mirassol…

2 minutos ago

Felipe Melo crava melhor 9 do Brasil na atualidade: “Pra mim é”

Qual o melhor camisa 9 do futebol brasileiro? No debate, o nome de Pedro, do…

7 minutos ago

Muller indica campeão do Brasileirão e aponta times que vão brigar pelo terceiro lugar

A derrota do Flamengo para o Cruzeiro não interfere na opinião de Muller sobre os…

12 minutos ago

Luxemburgo confirma convite para assumir time do Brasileirão

Luxemburgo teve a possibilidade de voltar à elite do futebol brasileiro sob o comando do…

17 minutos ago

Ana Thaís compara Flamengo e Palmeiras, mas aponta outro time na briga pelo Brasileirão

Ana Thaís Matos analisou o início de Campeonato Brasileiro e não se mostrou surpresa com…

22 minutos ago

Muller aponta time com risco de rebaixamento no Brasileirão

Muller ligou o sinal de alerta para o Santos independente do retorno de Neymar ao…

27 minutos ago