Real Madrid

Rodrygo ganha camisa especial do Real Madrid: “Muito mais”

Brasileiro atinge marca importante no clube espanhol

No último sábado (15), Rodrygo entrou em campo no empate por 1 a 1 contra o Osasuna e atingiu uma marca histórica. O atacante completou 250 jogos com a camisa do Real Madrid e ganhou de presente uma camisa com a marca.

“Significa muito para mim. É um sonho que eu cumpro a cada dia jogando aqui, e estou muito emocionado por essa marca. Quero chegar a muito mais. É uma marca especial, e quero alcançar muito mais coisas com essa camisa. Cheguei aqui com o objetivo de ganhar tudo, todos os títulos, mas não imaginava que fosse ser assim tão rápido. Não imaginava ter já duas Champions. Estou muito feliz”, iniciou.

Durante as 250 partidas disputadas, Rodrygo marcou 67 gols e distribuiu 44 assistências, além de 13 títulos conquistados: Champions League (duas vezes), Mundial de Clubes (duas vezes), Campeonato Espanhol (três vezes), Supercopa da Europa (duas vezes), Supercopa da Espanha (três vezes) e Copa do Rei (uma vez).

Essa é a sexta temporada que Rodrygo veste a camisa do Real Madrid. Na atual temporada, o camisa 11 já anotou 13 gols e deu sete assistências em 34 partidas realizadas. O brasileiro é considerado um dos melhores da equipe desde as últimas temporadas e é convocado com frequência para a seleção brasileira.

“Estou contente pelos meus gols nesta temporada. A verdade é que quero marcar muito mais. Me vejo cada vez melhor e estou num grande momento. O time também está bem, crescendo a cada dia e melhorando. Agora vem coisas importantes e jogos difíceis, mas estamos bem”, finalizou Rodrygo.

Nesta quarta-feira (19), o Real Madrid recebe o Manchester City no Estádio Santiago Bernabéu, pelo jogo de volta dos playoffs da Liga dos Campeões. No jogo de ida, que foi disputado no Etihad Stadium, o time merengue venceu de virada por 3 a 2, com gols de Kylian Mbappé, Brahim Díaz e Jude Bellingham.

André Serra

Recent Posts

Filipe Luís fala sobre “lições do Mundial” para última decisão do Flamengo em 2025

Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…

14 horas ago

A declaração de Filipe Luís após ida do Flamengo à final: “Acabamos vencendo com um…”

Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…

15 horas ago

Perfil do PSG divulga final contra o Flamengo, pelo Mundial Intercontinental

Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…

15 horas ago

Autor do gol, Léo Pereira tem torcida especial no Catar

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…

16 horas ago

Mundial Intercontinental: quanto o Flamengo lucrou com a vitória sobre o Pyramids?

A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…

16 horas ago

Não perca as contas! Flamengo é campeão da Taça Challenger após vitória sobre o Pyramids

O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…

17 horas ago