Filipe Luís durante jogo entre o Flamengo x Bahia (Foto: Gilvan de Souza/CRF)
Depois de alguns dias de folga, o Flamengo retomou as atividades no Ninho do Urubu para iniciar a preparação para o jogo contra o Maricá, agendado para sábado (22), no Maracanã. O duelo vai ser referente à última rodada da Taça Guanabara e pode assegurar ao Mengão a liderança do torneio estadual.
O treinador Filipe Luís conduziu uma atividade tática, iniciando a formação da equipe principal para a partida decisiva. Contudo, a equipe já tem uma baixa confirmada o atacante Michael, que deixou o campo durante o clássico contra o Vasco, foi submetido a exames e foi constatada uma lesão muscular na coxa esquerda e pode retornar dentro de 15 dias.
O retorno de Ayrton Lucas aos treinos é uma boa notícia para o time rubro-negro. A recuperação do lateral-esquerdo de uma lesão no joelho esquerdo permitiu que ele participasse de algumas atividades nesta terça-feira. Se progredir bem nas próximas semanas, ele pode estar na lista de relacionados para o jogo de sábado contra o Maricá.
Outra atualização no Departamento Médico do rubro-negro diz respeito à condição dos atacantes Juninho o atacante ainda é ainda está em dúvida sobre se vai atuar ou não no duelo.
O Flamengo só precisa de um triunfo simples sobre o Maricá para assegurar a primeira posição na Taça Guanabara. A primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca está agendada para os dias 1 ou 2 de março, enquanto o jogo de volta está marcado para os dias 8 ou 9 de março.
Com o duelo se aproximando o vidente Luiz Filho do Canal Renascer das Cartas fez a previsão sobre o duelo ao ler as cartas viradas pra ele os donos da casa vai vim com postura diferente com jogadas diferentes e sempre buscando espaços e com alerta na defesa, já o time adversário vai tentar sair no jogo nos espaços deixados pelo Mengo e pode ser que vai ter alguma movimentação para o tarólogo as cartas do Flamengo estão melhores pra vencer o duelo.
O Bahia oficializou, na quarta-feira (25 de junho), a renovação do contrato do técnico Rogério…
A classificação do Flamengo em primeiro lugar no Grupo D da Copa do Mundo de…
O empate entre Flamengo e Los Angeles FC, válido pela fase de grupos da Copa…
É hora de conhecer mais um classificado para as oitavas de final da Copa do…
Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, Zico, comentou sobre o duelo com os…
O Flamengo encerrou a fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes com um…