Palmeiras

Palmeiras: atualização sobre Vitor Roque

Verdão deseja a chegada de atacante

O Palmeiras negocia com o Barcelona e com o Real Betis a liberação do atacante Vitor Roque. O brasileiro pertence ao Barça, mas está atuando por empréstimo no Betis até junho deste ano. A diretoria do Verdão quer contar com o jogador de forma imediata e tenta algumas cartadas.

A diretoria do Betis não deu nenhum tipo de sinal de que gostaria de negociar o atacante neste momento. Manu Fajardo, diretor do Real Betis, ainda afirmou que Vitor Roque também não demonstrou interesse em uma transferência ao Palmeiras, ao menos neste momento.

“Nada. Nem Vitor Roque, nem sua comitiva, nem o Barcelona, com quem temos uma relação muito próxima, nem eu, como diretor esportivo, lhe dissemos que ele tem que sair. É totalmente falso”, disse Manu Fajardo.

Inicialmente, o Palmeiras aguardava que o Barcelona chegasse a um acordo com o Real Betis. O clube de Sevilha possui uma opção de compra no contrato de empréstimo e ainda não deixou claro se deseja manter o centroavante. Neste momento, o Verdão está em negociações com as partes envolvidas para dar andamento ao processo.

Vitor Roque foi titular em muitos momentos, mas acabou perdendo espaço recentemente. Bakambu é quem vem sendo escolhido para o time titular. Cucho Hernández foi contratado em definitivo e assim aumenta a concorrência no setor ofensivo do Betis.

Até aqui, Vitor Roque disputou 31 jogos com a camisa do Real Betis e marcou sete gols. Pelo Barcelona são dois gols em 16 jogos. Roque foi revelado na base do Cruzeiro, mas ganhou destaque no Athletico-PR, onde fez 28 gols e deu 11 assistências em 81 jogos.

Recentemente, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, comentou em entrevista ao ge sobre o interesse do Palmeiras no jogador e afirmou que se dependesse apenas dela, Vitor Roque seria contratado pelo clube.

“Se depender de mim, se eu pudesse decidir, sim, mas não depende de mim. Depende de outros clubes, depende do empresário, depende do atleta, não depende de mim. Se eu fosse decidir sozinha realmente… o que depende de mim eu garanto. O que depende de terceiros eu não garanto absolutamente nada”, disse Leila Pereira.

André Serra

Recent Posts

Samuel lino rejeitou a Europa para assinar com o Flamengo

A trajetória de Samuel Lino no Flamengo começou ainda em 2017, quando o atacante atuou…

53 minutos ago

Ele conversou com Memphis Depay antes de fechar com o Flamengo

Samuel Lino foi oficialmente apresentado como jogador do Flamengo na sexta-feira (1º), após ter defendido…

1 hora ago

Pedrinho descarta a chegada de dois jogadores ao Vasco

O Vasco continua atento no mercado para reforçar seu sistema defensivo, mas vale destacar que…

5 horas ago

3 times do exterior querem contratar meia-atacante do Flamengo

A atuação de Matheus Gonçalves diante do Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do…

6 horas ago

Goleiro do Atlético-MG manda recado para atacante do Flamengo

A rivalidade entre Atlético-MG e Flamengo voltou a ser pauta quente no futebol brasileiro, especialmente…

6 horas ago

Ex-presidente do Corinthians compara o clube com o Flamengo

A rivalidade histórica entre Corinthians e Flamengo ganhou novos capítulos nos últimos dias após declarações…

7 horas ago