Palmeiras

Palmeiras: atualização sobre Vitor Roque

Verdão deseja a chegada de atacante

O Palmeiras negocia com o Barcelona e com o Real Betis a liberação do atacante Vitor Roque. O brasileiro pertence ao Barça, mas está atuando por empréstimo no Betis até junho deste ano. A diretoria do Verdão quer contar com o jogador de forma imediata e tenta algumas cartadas.

A diretoria do Betis não deu nenhum tipo de sinal de que gostaria de negociar o atacante neste momento. Manu Fajardo, diretor do Real Betis, ainda afirmou que Vitor Roque também não demonstrou interesse em uma transferência ao Palmeiras, ao menos neste momento.

“Nada. Nem Vitor Roque, nem sua comitiva, nem o Barcelona, com quem temos uma relação muito próxima, nem eu, como diretor esportivo, lhe dissemos que ele tem que sair. É totalmente falso”, disse Manu Fajardo.

Inicialmente, o Palmeiras aguardava que o Barcelona chegasse a um acordo com o Real Betis. O clube de Sevilha possui uma opção de compra no contrato de empréstimo e ainda não deixou claro se deseja manter o centroavante. Neste momento, o Verdão está em negociações com as partes envolvidas para dar andamento ao processo.

Vitor Roque foi titular em muitos momentos, mas acabou perdendo espaço recentemente. Bakambu é quem vem sendo escolhido para o time titular. Cucho Hernández foi contratado em definitivo e assim aumenta a concorrência no setor ofensivo do Betis.

Até aqui, Vitor Roque disputou 31 jogos com a camisa do Real Betis e marcou sete gols. Pelo Barcelona são dois gols em 16 jogos. Roque foi revelado na base do Cruzeiro, mas ganhou destaque no Athletico-PR, onde fez 28 gols e deu 11 assistências em 81 jogos.

Recentemente, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, comentou em entrevista ao ge sobre o interesse do Palmeiras no jogador e afirmou que se dependesse apenas dela, Vitor Roque seria contratado pelo clube.

“Se depender de mim, se eu pudesse decidir, sim, mas não depende de mim. Depende de outros clubes, depende do empresário, depende do atleta, não depende de mim. Se eu fosse decidir sozinha realmente… o que depende de mim eu garanto. O que depende de terceiros eu não garanto absolutamente nada”, disse Leila Pereira.

André Serra

Recent Posts

Saiba como ficará a situação de Filipe Luís no Flamengo caso não ganhe títulos nesta temporada

O Flamengo mantém a confiança no trabalho de Filipe Luís na reta final da temporada…

7 minutos ago

Seleção da Europa foi fundamental na chegada de reforço ao Flamengo; entenda

Consolidado como um dos principais nomes do meio-campo do Flamengo, Jorginho detalhou sua relação com…

37 minutos ago

Arsenal toma atitude envolvendo Gabriel Jesus, especulado no Flamengo

Hoje, a janela de transferências está fechada, mas os bastidores seguem ativos. Gabriel Jesus, com…

3 horas ago

Flamengo prepara novidade para o clássico contra o Botafogo

O Flamengo entrará em campo com uma ação especial no clássico contra o Botafogo, nesta…

3 horas ago

Flamengo quase contratou treinador famoso da Europa para substituir Jorge Jesus

Cinco anos após a saída de Jorge Jesus, Bruno Spindel revelou uma informação inédita. No…

4 horas ago

Jogadores do Flamengo podem ficar de fora da partida contra o Palmeiras; entenda

Depois da pausa da Data Fifa, Flamengo e Botafogo se enfrentam pela 28ª rodada do…

4 horas ago